sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sunshine Award 2011


Yo minna-san!

Já é quase Natal, espero que todos possam aproveitar essa data especial, não apenas para festejar, mas para repensar o quê passou nesse ano e se preparar para entrar com o pé direito no ano de 2012.
Porém estou aqui por um motivo diferente do habitual: um desafio. Nosso blog foi indicado a um desafio pelo nosso parceiro Não sabemos de Nada. É uma brincadeira descontraída, e estou feliz de participar.
Então que comece!
Quem receber este desafio deve fazer o seguinte:

- Fazer um post sobre o Sunshine Award 2011
- Responder as perguntas.
- Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.

Desafio 01 Sunshine Award 2011

01 PERGUNTAS:
Nome: Maya-chan
Cor favorita:Azul
Animal favorito: minha cadela (Mel Melissa)
Facebook ou Twitter: nenhum dos dois (a Hime-sama é que tem os dois)
Sua Paixão:Família, Melissa, animes, mangas.

02 NÃO NATAL:
Quem receber o desafio dever fazer o seguinte:
- Fazer um Award:
- Não pode indicar o desafio ao blog que lhe indicou
- Não pode ter o mesmo personagem do Award do blog que lhe indicou
- Podem pedir qualquer coisa de Natal

03 DUAS COISAS SOBRE MIM:

1o – Curso Tecnologia em Gestão Ambiental, e logo estarei formada (se Deus quiser).
2o – Só conheci o mundo otaku quando estava na oitava série e o primeiro anime que eu assisti (tirando os que passaram na TV) foi Naruto, que minha colega me emprestou um CD com os episódios (na época eu não tinha nem internet). O primeiro manga que eu li foi essa amiga que me emprestou, foi um volume de ×××HOLiC que ela havia comprado. Porem eu parei naquele volume, até hoje não sei porque não continuei, afinal gostei da história.

04 O QUE EU QUERO DE NATAL:

Não quero muitas coisas, basicamente quero:
- que o Blog continue a crescer;
- fazer amizades, principalmente que não achem que anime é coisa de criancinha;
- saúde, isso não pode faltar.

Indicar blogs acho que a parte mais difícil, mas “bora lá”.

05 Indicar 10 blogs:

Desejo a todos um Feliz Natal repleto de paz, saúde, amor, felicidade.

Até mais.

2 comentários:

Maria disse...

OiOi!!
Muuuito obrigada pela indicação!! *-*
Que todos os seus desejos se realizem! E um Felicíssimo Natal para você! =3
ByeBye

DevilHunter disse...

boa noite maya-chan acabei de ver seu comentario
muito obrigado pelo elogio tbm e sim pretendo lançar a 3 parte sobre moda japonesa la no meu blog então fique atenta rsrsrs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...