quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Manga One Piece 649


Yo minna-san!

Faz algum tempo que eu não apareço, eu sei disso! Mas vamos falar de coisas boas. Vai ser algo rápido. É sobre o capitulo 649 de One Piece que eu acabei de ler, vai ser curto por que não quero encher de spoiler. (Se não quer levar spoiler não continue a ler)
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! Se você parou por algum motivo de ler o manga, ou só acompanha o anime: Faz isso não! Leia! E para quem não acompanha, mude de vida já! Acompanhe o manga está muito bom.
Se você viu/leu Skypea, se você estava sentindo falta da aparição de algo relacionado ao século perdido e aos Ponegliph, esse capitulo para você!
É o capitulo com mais dialogo e informação sobre esse mistério do mundo de OP que eu me lembro, e mais… a arma ancestral POSEIDON é revelada.
Como diz ao termino do capitulo “A verdade chocante é revelada”. Eu não sei qual foi a reação de vocês que leram o capitulo, e também não sei qual será a de quem ainda vai ler, mas eu fiquei chocada.
Tive de fazer esse post assim que eu acabei de ler o capitulo, se o Orkut não fosse bloqueado aqui iria visitar a comunidade do OP (coisa que não faço desde que minha irmã foi para o face). Fiquei realmente surpresa, e tive de expressar, falar com alguém, digitar… seja o que for!
Resumindo tudo:
O capitulo começou normal e terminou com uma revelação foderosa!

É isso aí, nos veremos em um próximo post.

Bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...