Sobre Nós


Este blog foi idealizado em uma roda de amigos, na qual cada um desejava um espaço para comentar sobre seus assuntos favoritos, como filmes, animes, livros e séries.
No início seria formado por quatro pessoas, cada qual escrevendo e postando sobre um determinado assunto. Devido ao número total ser de quatro, e buscando inspiração em Fairy Tail, decidimos dar ao blog o nome de Elements four, um grupo formado a fim de atingir determinado objetivo: no anime, ser o principal time de ataque da guild Phantom Lord; nesse blog, fazer o melhor para o entretenimento de nossos leitores.
Não demorou muito, e mais uma pessoa se uniu ao grupo formando o Elements Five. Assim criamos o blog.
No entanto houve três desertores, que nunca chegaram a postar no blog. Mas Maya-chan e Hime-sama permaneceram com o projeto dando forma ao que hoje você conhece como Elements Five.
Hime-sama é responsável pelas postagens referentes à literatura, postando principalmente sobre os livros que ela já leu e novidades sobre suas séries de livros favoritos.
Maya-chan sempre trás comentários sobre seus animes e mangas que está assistindo, que acompanha ou que simplesmente é fã.
Este é o Elements Five e quem o forma. Conheça mais sobre esse trabalho, vasculhe este blog, participe dele com comentários, sugestões e críticas. Não faça cerimônia, este blog só existe para satisfazer seus leitores!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.