sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Panini - Lançamentos 2012


Yo minna-san!

Eu quero gritar! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
O ano de 2012 começará com o pé direito, ou não! Eu não tenho dinheiro para comprar manga nenhum, e meus pais não vão pagar manga para mim. Para ter uma ideia eu fiquei feliz com os dois reais que eu achei ontem na rua.
O porquê desse desespero são os lançamentos da Panini em 2012. Já começaremos em janeiro com One Piece, desde o primeiro volume, lançando paralelamente o volume 36 em diante.

Eu queria poder aproveitar isso e começar minha primeira coleção de manga T.T.
Mas há outras novidades, como Dragon Ball, Monster Mad love Chase,  20th Centure Boy Gantz, Ouran e Brave 10. No entanto, o titulo que me deixou histérica (pena que estou no laboratório de informática da faculdade senão estava gritando) foi Kuroshitsuji.
Imagine minha surpresa, entro no blog para postar o post de Nuramago que havia acabado digitar, mas antes dou uma olhada nas atualizações dos blogs que eu sigo, e o que eu vejo no Kuroshitsuji Blog: “KUROSHITSUJI - BLACK BUTLER está oficialmente licenciado no Brasil e será Publicado em 2012”.
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! Eu quero! Gosto muito de Kuroshitsuji T.T.
Espero que tenham entendido a frase do começo do post “2012 começará com o pé direito, ou não”. São ótimas notícias, mas é torturante para mim, ainda mais que passo por várias bancas de revista diferentes quase todos os dias, e adivinha… todas tem mangas.

Por enquanto é só, mas se você quer ver a noticia na integra entre aqui.

Bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...