segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Kuroshitsuji capítulo 64


Yo minna-san!

Adivinha que dia é hoje? Dia de falar de Kuroshitsuji!!!
Sim, sim, sim… saiu o capítulo 64. Como sempre lindo, mas não apenas lindo. Capitulo realmente incrível, apesar de não ser tão informativo como os flashbacks, mas foi ótimo.
Antes continuar os comentários (com spoilers), eu li o 64 no manga reader , e quanto aos demais posts que prometi, espero postar quando eu finalmente estiver de folga da faculdade (dá para acreditar que estou no meio de um período, tendo aulas e provas!?).
É isso aí, vamos aos spoilers!

Como já disse: lindo capítulo. Finalmente a luta entre eles chega ao fim. Quanto ao navio afundando, cada vez mais ele parece com o Titanic, só que no manga o quê levou o navio a se partir foi um golpe de foice do Undertaker o.O!
Quem é *oda é *oda!
Ahh! Sebastian consegue salvar Ciel, levantar-se e continuar lutando. Por acaso alguém tinha alguma duvida quanto a isso? Imagine… Sebastian… morrer… nunca! Ele é um mordomo e tanto, certo?  
“Watashi Wa Akuma De Shitsuji Desu Kara” – Sebastian Michaelis
Falando nisso… ferido, em um navio afundando, segurando o Ciel, ele ainda vai pra cima do Undertaker. Mas o que me intriga de verdade é aquele colar (corrijam-me se eu estiver errada) que o Ciel pega. Palavras do Undertaker: “It’s my treasure”.
Qual será a importância disso? Estou muito curiosa. Mas agora é só no próximo capítulo.

Até mais!!!

P.S: Acabei de dar uma olhada numa postagem mais antiga, na qual tem duas imagens do Undertaker. Isso que ele deixou com o conde é o quê? um colar?
Postagem aqui.

P.S 2: Continua na edição de fevereiro, a venda em 18 de janeiro!
P.S 3:  No Kuroshitsuji Blog já saiu o capitulo 64
P.S 4: Quantos PS`s o.O

1 comentários:

DevilHunter disse...

Maya - Chan quanto tempo hj vim pedir um favor seu
fui escolhido para um desafio e agora to repassando para voce participa

Desafio:
http://naoseidenadamesmo300.blogspot.com/2011/12/desafiossunshine-award-e-nao-natal.html

Obs:serio toda vez me surpreedo v6 estao de parabens amo toda as suas postagen
Bjos e ate +

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...