segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Espirito de Natal


Ola
Hoje não vim falar de livros, nem de novidades. Hoje vim falar das mudanças para o natal. Eu e a Maya-chan resolvemos deixar o blog com cara natalina.
Foi meio improvisado, pois não tenho FotoShop . Espero comprar ou ganhar um logo para poder fazer coisinhas mais elaboradas para o blog.
Mudamos muita coisa, e nesse mês de dezembro também teremos uma arvore de natal. Se alguém quiser me dar algum presente, entre em contato que eu mando meu endereço. Kkkk  estou brincando.
Nossa árvore será inaugurada neste post e depois ficara no lado direito >>>


Espero que tenham gostado do visual de Natal, se tiverem alguma sugestão, podem comentar neste post.
Bjinhos e ate o próximo post.

1 comentários:

Anônimo disse...

O blog tá uma graça, só faltou mesmo é essa arvore de natal.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...