sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

House of Night e suas novidade!


Ola pessoal

Hoje vim trazer algumas notícias sobre House of Night

Primeira > Vai mesmo haver um filme da serie, a escolha do elenco começa ainda este ano. O diretor disse que vai escolher atores famosos, mas também vai escolher atores desconhecidos. Dizem que a Selena Gomes esta sendo cotada para o papel de Zoey, mas nada foi confirmado (como eu não quero que a Selena seja a Zoey eu espero que seja só boato). O filme esta previsto para o final de 2012 ou inicio de 2013. Espero que saia logo e que seja muito bom.

Segunda > O próximo livro da série, será lançado em Outubro de 2012 e se chamará Hidden (Escondida).

Terceira > O Voto de Lenobia será publicado no dia 31 de Janeiro, haverá festa de lançamento e tudo!

Estou doida para saber o elenco do filme e lógico, doida para ver o filme. Espero que lance logo.  Quero terminar de ler Destinada logo. A menina que ta traduzindo sumiu, eu mandei uma mensagem para ela hoje. Espero que ela mande mais capítulos. Assim que receber eu mando para vocês que me pediram. E quem não pediu ainda, é só deixar um comentário ou entrar em contato que eu mando.

Bjinhos e ate o próximo post.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi eu estou doida pela tradução de Destinada, vc poderia por favor mandá-la para mim? meu e-mail é luizaortega@hotmail.com muuuito obrigada!

Anônimo disse...

Oi, eu tb quero o nono livro xD
julianasoares_s@hotmail.com

muuuito obrigada!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...