sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hakuouki - Shinsengumi Kitan---Acabei de assistir

Yo minna!

Mais uma jornada de animes concluída!!!
Sábado passado, dia 26/03, eu assisti os 10 episodios de Mahou Shoujo Madoka Magika seguidos, apenas no sabado.
Hoje eu assisti os doze episodio de Hakuouki - Shinsengumi Kitan seguidos.

Ambos são excelentes animes e vale a pena assisti-los. Vale muito a pena.
Bem, depois de ver o anime Hakuouki eu fiz uma pesquisa bem rápida no google e achei algo interessante. Deem uma olhada:

É possível ver nesse artigo alguns nomes citados no anime, isso me chamou atenção. 
O anime usa elementos reais da história japonesa, porém o objetivo do anime não é reproduzir a história desse período do Japão.



Mas falemos de Hakuouki...

Hijikata Toshizou
"Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto."(sinopse Hinata-sou)

O anime é muito bom, tem ação, drama, sangue, luta (quanto ao romance.. é realmente leve; no início você nem se da conta dele. Pelo menos eu não me dei). Adorei a trama do anime, o plano de fundo histórico... tudo!

Por isso amanhã vou assistir toda a segunda temporada: Hakuouki Hekketsu-roku (10 epis + extra).
Estou muito ansiosa para ver como vai terminar...espero não me decepcionar.

Assistam, assistam é muito bom!!! E não se irritem com a Chizuru-chan. Para a meninha bonitinha que vai procurar o pai perdido, ela até que faz bastante coisa.
Até amanhã!!!

P.S: É possível baixar o anime no site Hinata-sou ou no site Animes' Heaven.

2 comentários:

Anônimo disse...

ond eu consigo para assisitr me fala por favor

Maya-chan disse...

você pode baixar no site Hinata-sou ou no site Animes Heaven.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...