quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Puella Magi Madoka Magica

Yo minna-san!

Acabei de assistir Madoka, e como esperava chorei muito.

Esse é um excelente anime, eu recomendo. Quem não assistiu faça o favor de assistir, ele não é apenas mais um mahou shoujo bonitnho e está longe de ter um tipico " e viveram felizes para sempre", com certeza!

Eu parei de assistir Madoka quando o anime foi pausado no Japão por causa do tsunami, mas quando eles exebiram os dois ultimos episodios eu não baixei. Um tempo depois baixei, mas não assisti. Sabia que ia chorar e eu não gosto de chorar, mas não consegui deixar de imaginar como seria o final eu queria ver de qualquer forma.
Madoka foi um anime que prendem minha atenção, e não somente
isso, foi a primeira vez (acho eu) que nenhum outro final se encaixou melhor no anime do que o final que a historia teve. E eu passei meses pensando em como o anime podia terminar.

 Com certeza esse é um anime que assistirei de novo, mas vai demorar um pouco. Acabei de ver que meus episodios que estavam na minha pasta da Madoka  por alguma razão estão sem legendas, o que eu acho impossivel porque eu baixei e os assisti com legendas, mas vai saber o que aconteceu.

Bom, voltando ao anime vou deixar um sinopse para vocês:

Um dia, a garota de 14 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruido. Mais tarde na escola ela descobre que a garota de seu sonho, chamada Homura Akemi, se transferiu para sua sala. A partir daí começa a história. Aos poucos Madoka descobre sobre as bruxas e as mahou shoujo que as caçam.
Lembrando ao se tornar uma Puella Magi (garota magica em latim) se tem um desejo realizado, mas será envovlvida em luta nas quais sua vida está sempre em jogo.


Com uma ajudinha do wikipedia até que a sinopse ficou legal.

Seria legal lerem Resenha: Puella Magi Madoka Magica, eu li e gostei bastante. O link é do NerDevils.



É isso pessoal, vou indo. Vou ver se consigo colocar Gosick em dia ainda hoje. Quando terminar estarei aqui de novo.

Bjs e assistam Madoka. Não vão se arrepender (a não ser que odeiem drama)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...