terça-feira, 24 de maio de 2011

Destinada-- House of Night


Ola pessoal!
Hoje venho trazer uma noticia que para mim é velha (pois demorei a postar), mas que para vocês talvez seja nova.
Em um dos posts da PC em seu blog ela disse que Destinada 9o livro da serie House of Night não será o ultimo e que também contara com alguns novos personagens.

Segue abaixo a tradução e as imagens do post da PC feita pelo blog HoF Br




Enquanto vocês estão esperando por DESTINADA (e enquanto eu estou criando meu caminho pelo meio do mesmo) eu pensei em provocar vocês, dando-lhes uma espiadinha em alguém em que baseei um personagem HoN, Big Bonnie! Bonnie é uma égua Percheron fabulosa que irá se juntar a HoN Tulsa (junto com um vaqueiro, eu não vou dizer nada sobre isso ainda!). Ok, então, a primeira foto é meu irmão, Brad, em Bonnie. O próximo é o Brad, Bonnie, e minha égua Anjo do Cavalo Maravilha e eu. A última é uma imagem Bonanza-ish (ou pelo menos foi essa a nossa intenção, mas a execução dele foi muito mais difícil do que esperávamos!). A partir da esquerda você tem Seoras em Tory, Anjo e eu, o David Dunderhorse e namorada de Brad, Janelle, em seguida, Brad e Big Bonnie. Por favor, note que Bonnie faz os outros cavalos parecem pôneis, mas não são. Bonnie é apenas ginormous.
Ah, para recapitular: Destinada será lançado em novembro. NÃO, NÃO É O ÚLTIMO LIVRO HON. Não, eu não sei ao certo quantos serão, mas não posso terminar a história em Destinada.
E eu não posso te dar muito mais detalhes sobre destinada. Não só porque eu não posso dar spoilers, mas também porque eu estou no meio da escrita, e mesmo quando eu estou seguindo um esquema coisas tudo sempre pode mudar.
XXXOOO
PC

Espero que tenham gostado e que este post tenha sido uma novidade para vocês.
Bjinhos e ate o próximo!
Tchau!!!

Editado: Se quiser pedir o livro, leia este post http://elementsfive.blogspot.com/2012/01/pre-venda-destinada-house-of-night.html e comente nele. Bjinhos

104 comentários:

Pamela Chris disse...

Ei, vc tem o download desse livro? Tô quase terminando o oitavo, e já estou curiosa com o próximo livro da série.
Se tiver, envia para o meu e-mail: pamelachristinef@hotmail.com

P.S. Seguindo.

Lie* disse...

Olá, ja terminei o 8° e estou doida para conseguir o 9°. me envia por favor?????
eliane-murinelli@hotmail.com
merry meet.

Maryellen Correa disse...

eu ja li todos menos destinada
se vc tiver esse livro por favor me envie
meu email : maryellen_color@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tmbem gostaria! aninhajp08@gmail.com

Anônimo disse...

Pleasee, envia pro meu tbm o livro 9.. To loca pra ler.. Obrigada! kristiny_lima@hotmail.com

Anônimo disse...

please, estou desesperada... me envia... eu amo essa serie... PLEASE...
rafinhafashionlinda@hotmail.com
obrigada!!!!!!

Anônimo disse...

MAis um pedido.. Nao vi resposta se voce realmente tem o livro, mas se tiver, por favor: natyfirens@hotmail.com Muito obrigada!!

Anônimo disse...

oii, também queria pedia pra vc enviar o livro 9, to louca pra ler, obrigada
camila.olmr@hotmail.com

Maya-chan disse...

Hoje mesmo peço para Hime-sama enviar o livro para quem ela ainda não enviou.

Anônimo disse...

Oii, se vc tiver o livro 9, por favor, mande.
Meu e-mail é: gladysnicolag@gmail.com .
Muito obrigada e um Feliz Natal...

Anônimo disse...

eu já li os oitos livros tipo asiim em dois dias eu lia um se alguem conseguir o destinada me enveim
jacy_zani@hotmail.com

detalhes faz meia hora que acabei de ler o oitavo e já to procurando o nono na net prome to que se me enviarem eu enviam pra quem quizer bjjj e por facor me envia

Anônimo disse...

Eu amo a saga já li todos os 8 e to louca pra ler o 9°. Me mandem por favor m.bbraga@hotmail.com
Estou ansiosa....

Anônimo disse...

Olá, poderia me enviar o livro também?? mateus.ab98@hotmail.com Muito obrigado :)

Anônimo disse...

Oii estou louca atrás do livro destinada. Vc pode mandar para mim veronicadlfreitas@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Por favor to loka pra ler o 9º!!
me mandem por favor
julianamf22@hotmail.com
Obrigada!!!

Anônimo disse...

pleaseeeee!!!
dadaiteixeira@gmail.com

to desesperada

Anônimo disse...

please please pleasee... me manda o livro...
to louca pra lê-lo, até ser lançado aqui...

isacordovak@gmail.com

Anônimo disse...

pff ae galera to loco para ler o 9º livro ... estou mega fascinado querendo muito o próximo me mandem ae ...


adsonfelipete@hotmail.com

Naah '' disse...

Oi eu também to querendo o 9°livro faz tempo que to procurando pra baixar mas só tem 3 capitulo no máximo. Então se vc poder me enviar, eu agradeceria muito^^

ana.paula@live.co.kr

é co.kr mesmo ta ^^

Anônimo disse...

Oiiii, por favor, eu tambem quero esse livro!
Envie pro meu e-mail: pamella-lessa@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor , eu tambéém queroo ...
mimicezar@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, eu tbm adoraria receber o 9º livro. Estou começando o 8º e me apaixonei pela série, se tiver e puder me enviar o Destinada ficaria extremamente agradecida! Abçs, Leslie
domingues.oliveira@terra.com.br

Jesyka disse...

olá...
por favor estou querendo mt ler este livro!!!! Mande pra mim tb!!!! jesyka_his@hotmail.com
Obrigada abç!!!!

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro 9 tb!!
fla_legionaria@msn.com

Anônimo disse...

Oi eu queria muito ler o livro 9 de house of night por favor envie para mim.
gleisy_rodrigues687@hotmail.com
Obrigada e beijos.....

Anônimo disse...

ei...
td bom? eu to acompanhando a série há muito tempo já terminei o 8º e to muito ansiosa pra ler o 9º,
me manda também por favor? gc.jur@hotmail.com
Obrigada bjs...

Anônimo disse...

oi to loca pra ler o 9 mas naum tem disponível pra baixar então se der por favor me manda??? valeu!!!!!!!!!
: carolxinha_mms@hotmail.com

Jess disse...

Oi, eu tb quero o nono livro xD

jessikinha.kayra@gmail.com

thanks!

Anônimo disse...

Me mandem também por favor, o volume 9 dessa coleção. Eu adoro House of Night!
Feliz Ano Novo para todos vocês!
val@sarah.br

IngridN disse...

PLEASSSSSSSSSSEEEEEEEEEEE. Alguém que tenha bom coração me envia o volume 9 da serie house of night se não eu vou ter um AVC!!
Pelo amor de Deuszinho eu estou enlouquecendo de curiosidade. Obrigada a quem me ajudar. (Não querendo ser abusada, mas please, quem me enviar o livro me envie em português e com o mínimo de4 erros possíveis.)
ingri_silva10@hotmail.com
Obrigadaaa!!

Anônimo disse...

Se você tiver o nono livro vc pode enviar pro meu e-mail também?:)
luanasena.silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderia mandar o nono livro pro meu email também!!
carol.nascimento20@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nossa, acabei de ler Despertada e já estou morrendo de tanta curiosidade. Gostaria muito que alguem me enviasse Destinada por email.

marcia-mfs@hotmail.com
Desde já obrigada!!!!!!!

Anônimo disse...

merry meet!!!
faz tempo que to procurando DESTINADA, mas só achei três capitulos... alguém pode me enviar??

--->carol.miley@hotmail.com<---

merry meet, merry part and merry meet again!!!

Fairytale disse...

merry meet!
bom ja li despertada e a algum tempo to procurando DESTINADA, mas só acho em francês e italiano ;/

alguêm poderia me enviar ?
nicolichafka@hotmail.com

merry meet, merry part and merry meet again!

Anônimo disse...

Por favor, me enviem o 9º livro?????
lopess_camilla@hotmail.com

FC Ω Hades Ω Campos Elísios disse...

Por favor me enviem o livro n9 Plxx nao aguentoooooo mais haha! andrehluhiz@hotmail.com xD

NiNa disse...

Olá... se puder me enviar o livro 9 destinada tbm... ja faz um bom tempo q estou procurando na net e nao acho.! meu email é a.fetter@terra.com.br

Obrigada

bjks

Anônimo disse...

Olá.
Seria possivel enviar o livro. Li ultimo livro faz um tempão. Quero muito saber o que aconteceu.... o meu e-mail é paty_alves22@hotmail.com.
OBrigada.

beijinhos.

Anônimo disse...

Bem, pode por favor mandar o nono livro pra mim também?
Agradeço desde já.
paula.zambelli@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. poderia enviar por favor o livro nono.......
brigadão
vilma.mundonovo@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, alguém pode enviar o 9 livro...tô morrendo sem saber o que vai acontecer....bj e obrigada!!!!
josyccruz@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, alguém pode enviar o 9 livro...tô morrendo sem saber o que vai acontecer....bj e obrigada!!!!
brunittuti@hotmail.com

Lane disse...

Se você puder me enviar o 9º livro da série eu agradeço, procurei em todos os sites e não achei...

snake_rgp@hotmail.com

Anônimo disse...

merry meet!!

Oie gente alguem com um lindo coração poderia por favor me enviar o 9º livro??? Estou louca para ler e so achei dois capitulos... q nyx abençoe todos.

momijitsukino@hotmail.com

merry meet, merry part and merry meet again!!

Anônimo disse...

Eu também quero o 9º livro, pode me enviar.............
fafersanjo@hotmail.com

Anônimo disse...

olá! poderia me enviar o 9º livro também. Desde já agradeço :)

melina.louise@hotmail.com

Anônimo disse...

oi tudo bom ?
gostaria de saber se existe a possibilidade de vcs me enviarem o 9° livro... se puder eu agradeço muito,senao ta deboas...obrigada msm assim ;D
naughtygir_l_@hotmail.com *0*

Sabrina disse...

Oi, alguém poderia me enviar se possivel, obrigada ^^
bina_ph96@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, se essa criatura mágica ainda estiver passando adiante o nono livro, por favor, olhe pra mim!!! agradecida^^

ferdinandah_@hotmail.com

Flávia França disse...

Já que estão pedindo, eu também quero, se possível, o Destinada, meu email é flavia.franca.almeida@gmail.com.

thanks!!!

Anônimo disse...

oi, eu tambem gostaria mtuuu de saber o q vai acontecer!!!!poderia me mandar o nono livro plsssss!!!
jessicaellenchung@hotmail.com
agradeço mtuuuuuuuu

Anônimo disse...

Ola ...vc poderia mandar o livro 9º de House of Night para lafuao@yahoo.com.br.
Brigadão

Anônimo disse...

Ola, eu também quero o 9° livro, por favor envia pra mim!!!!!!
francieli_parizotto@hotmail.com

Obrigaduuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Olá,
Manda "Destinada" pra mim? Por favooor *-*
suelencremonini@gmail.com
Obrigaada ^^

TTF disse...

envie para mim,

inês_leal_silva@hotmail.com

(se conseguir uma equipa para traduzir os livros eu posso ajudar a traduzir alguns capitulos, pense nisso. Podia colocar aqui um post e se alguem estiver interessado diga)

Anônimo disse...

podem me mandar por email ? agradeçooo muito .
lary.a.santos@Hotmail.com

Anônimo disse...

PODERIA ME ENVIAR TBM POR FAVOR???

DAIANESSSILVA@R7.COM

Anônimo disse...

Olá, pode me mandar esse livro por email?
desde já agradeço.
01bruh@hotmail.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

Pode me enviar também?
mariane_tiah@globomail.com
Obrigada =)

Débora Nascimento disse...

Pode me enviar tambem ? Eu imploroooo
meu e - mail é debora_dsn2@hotmail.com

Anônimo disse...

OI!! EU LI O OITAVO FAZ UMA SEMANA E AINDA NÃO ENCONTREI O NONO!!! SERÁ QUE ALGUMA ALMA MUITO NOBRE E PURA PODERIA ME ENVIAR??? PLEASE??? meu e-mail é jv.sweet@gmail.com

eu agradeço de coração se alguem puder fazer isso por mim!!
eu tenho todos os anteriores em ebook, se alguem quiser é só pedir!! beijos a todos

Anônimo disse...

Oiiii, já faz tempo q to tentando conseguir o 9° livro, poderia me mandar por email por favor. Eu tenho todos os outros e sou fascinada por eles. meu email é likd88@hotmail.com por favor alguem manda pra mim.

Daniela RC disse...

Boa tarde...
Á que tempo que procuro o 9º livro da série House of Night e até agora ainda nao o encontrei na net..
Por favor, alguem me pode mandar o livro por email ou pelo menos o link onde fazer o dawload??
Por favorrr...=)
Mail: danielacristovao4@gmail.com

Obrigada..
bjs

Anônimo disse...

Boa tarde

Alguem me poderia mandar o 9ºlivro da serie? Já li todos os outros, e nao encontro esse em lado nenhum.

Se alguem tiver o livro traduzido mandem-me por email por favor

soraialexandra91@gmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Olá,
terminei o Oitavo livro, e gostaria de ler o próximo,
se alguém encontrar poderia enviar para o meu e-mail!

Grata!

jessica.lazzari@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi
Eu ja li o oitavo livro e gostaria de ler o o nono, seria possivel alguem enviar para o meu email? Ficaria muito agradecida...
Obrigado desde ja.
larimazaro@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, por favor... também quero muuuuuito o 'Destinada'.

flavia_p19@hotmail.com

obrigada!

Estelinha disse...

Adorei todos os livros da serie, e queria muito o 9° livro
se vc tiver, por favor me envia?
estelinha_mcf@hotmail.com
obrigadaa

alyne disse...

amo a serie ja li todos e to louca pra ler o 9, se tiver como mandar pra mim por favor. *-*
espertinha03@hotmail.com
obrigado. ^^

Anônimo disse...

por phavor me mande o 9° livro!
jailha@ucs.br

Ciça disse...

oi já li os oito livros to doida pelo nono se tiver me envia por email. obrigado
anaqrosa@hotmail.com
merry meet.

Anônimo disse...

Oiii *-* bom eu sou totalmente louca pela série house of night já li todos os 8 livros e faz um tempão que estou procurando Destinada e não consigo achar bom se não for incomodo vocês poderiam mandar o livro pra mim por favor ? maiara.marinho@hotmail.com
Merry meet. *-*

Anônimo disse...

Ola ja li todos os oito livros varias vezes !!
podeiram me mandar o 9º ???
jessiklove@gmail.com
Obrigadaa !!
merry meet merry party and merry meet again !!!

Déia Villalba disse...

olá!!! Já li os outro 8 livros e estou louca para ler o 9° livro você pode me enviar por favor.

vencer.agv@gmail.com

Anônimo disse...

Eu já li os 8 livros e quero ler o 9º pode me enviar por favor?
viih-armani@hotmail.com

Anônimo disse...

manda pra mim???
carla_ra@hotmail.com

Anônimo disse...

Manda pra mim tb so achei em inglês..
ft.leonardopeixoto@hotmail.com

Anônimo disse...

manda o destinada pra mim???
gabi.dp.b@hotmail.com

Clarissa Mozart disse...

Se tiver o livro me manda!!! =}
clarissamirela@msn.com

brigadinha!!!

Anônimo disse...

Oiiii,
Por favro, me manda o Destinada !!! Amo essa série.

Obgda - Me email nath_moura_araujo@yahoo.com.br ;)

Anônimo disse...

oooiii me manda tbm por favor??
mizinha_07@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu já li os 8 livros e quero ler o 9º pode me enviar por favor? meu email é rosely-anjo@hotmail.com ficaria muito feliz se vc me der uma resposta.obrigado

Anônimo disse...

vc por favor poderia me enviar? desde já agradeço
saneto_poemas@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, poderia me enviar o 9º livro?
vana_undground@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Oi, Poderia enviar para mim também o nono livro?
mandyschneider87@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

oii, será que você pode me enviar a tradução da destinada, por favor?!

anapaulasilva.r@gmail.com

Muito Obrigada.

Anônimo disse...

oi, poderia me enviar o 9º livro?
maahzinha.16@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

oi, estou procurando ja faz um tempo esse livro, se vc puder me enviar o livro ou o link, por favor.

francieli_parizotto@hotmail.com

obrigado.

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de receber o 9 livro tambem! Se possivel: maisycampos@hotmail.com

Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Olá! Também estou desesperada para ler o livro 9!
Me envie por Favor!
karilynblyth@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

me envia por favor to muito querendo o nono livro
marina_ferreira04@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, estou louca atras desse livro..
por favor mande pro meu email: lud.ester@hotmail.com

sthefany disse...

Gente que tiver destinada me envia por favor estou louca para ler e não acho em lugar nenhum ! sthefanydu@hotmail.com


obrigada desde já!

Anônimo disse...

por favor, envia pra mim tbm, estou louca pra ler o non livri da série.
email: biagil1995@hotmail.com
obrigada!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Se não for encomodo, gostaria que me enviasse o nono livro também. Estou procurando para download, mas não achei.

arendaline@hotmail.com

Desde ja agradeço!

Anônimo disse...

Oi querida, bom dia! Por favor, se puder, envie o livor pra mim para o e-mail novabaloes@hotmail.com
Beijinho, parabéns pelo blog e muito obrigada por nos manter assim, bem informadas e menos aflitas! =)

Anônimo disse...

Por favor envia pro meu tmb! luisa_brazil@hotmail.com

Fernanda disse...

enviaaa aqui? fernanda.bazani@hotmail.com POR FAVOR!!!

Heloo disse...

Por favor, quem tiver me envia também por favor. *----*
heloisa_ferreira4@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, gostaria muito de ler o livro.. Já procurei em todos os lugares para baixar.. por favor, mande para o meu email: maiara_souza.21@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor, manda para o meu tambem, eu nao consigo achar, to louca para ler toda a serie...
meu email é brunalouise5@hotmail.com
eu agradeço se vc manda...
bjs

Unknown disse...

gostaria se possivel se pudesse me enviar não consigo achar
meu email é miriam.hellmann@hotmail.com
agradeço desde ja
bj

Anônimo disse...

oi, eu também quero muito que alguém me envie o Destinada.
meu e-mail é: nacamargos@yahoo.com.br
Obrigada

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...