sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nurarihyon no Mago manga 183


Yo minna-san!

Acabei de ler o capitulo 183 de Nurarihyon no Mago, e devo dizer: Belo capitulo. As coisas ficam melhores cada vez que a história da mais um passo a frente. É lindo de se acompanhar. Ainda mais, por que eu não esperava que ficaria tão bom, e que eu ficaria tão interessada na história.
Já deu para perceber que as coisas tem estado incríveis no manga do Nura (eu acho isso), digo só pelo manga porque faz um tempo que eu não vejo o anime. Mas como o anime está tratando da saga de Kyoto, e tendo gostado de tudo que eu vi até o episodio 21, onde parei, posso imaginar que o anime esteja incrível também.
Porém o assunto é o manga, para aqueles que não conhecem ou querem saber mais um pouco da minha opinião com relação a ele e o quanto ele é especial para mim leiam meu post sobre Nurarihyon aqui. Agora vamos aos spoilers do 183.
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH! Otimo capitulo, que cena linda aquela dele usando o matoi com Tsurara. Como sempre a luta termina com o sol nascendo, junto com todo aquele suspense: Rikuo-sama o sol!!!!!!!!!!
Mas ele sempre tira isso de letra e acaba com o inimigo com estilo, certo!?  E dessa vez não foi diferente. Está certo que ele derrotou o Sanmoto Gorozaemon e não o descente de Abe no Seimei nem o Enchou que eu acredito serão os caras que trarão problemas de verdade. Mas foi uma cena maravilhosa.
E quanto a essa de descendentes do Seimei, depois quero comentários sobre isso.
Não importa o quanto eu fale ainda tem coisa para falar. Só para completar… Kuro, vendo o Rihan o.O!!!
Leiam o manga e vejam o anime, está cada vez melhor, não iram se arrepender!

Por enquanto é só.

Bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...