sábado, 17 de setembro de 2011

Kuroshitsuji

Yo Minna-san!

Há poucos dias saiu o capitulo 61 de Kuroshitsuji em inglês. Que capitulo!

Lindo!Lindo!Lindo! (não falo só do Sebastian)

Li a poucos instantes e ainda estou euforica. Queria o capitulo 62 nesse exato instante para ler.

Como eu não tenho lido o manga em português, fui rapidinho em um blog do Kuroshitsuji no qual eu baixava o manga. Ao que parece eles estão no cap 60. Considerando que o manga em inglês saiu a pouco tempo, eles estão em um bom ritmo. Vocês podem conferir o manga
em português e outras coisas sobre esse anime e manga no Kuroshitsuji Blog.

As linhas a seguir contem spoiler relativo ao cap 61 (o post continua depois do spoiler).

Eu li em inglês (só avisando porque o meu inglês não é lá muito bom), mas amei.
A luta em si está demais. A foice do Undertaker é linda. Eu quero uma daquela para mim.
Mas o ponto alto, para mim, foi quando o Sebastian foi atingido pela foice da morte do Undertaker e os records dele começaram a passar. E qual a primeira coisa que vemos? O dia que ele fez o contrato com o Ciel.

Fora essa parte (como posso dizer isso?), adoro o Undertaker em vários sentidos. Ele jogou sujo, mas soube muito bem como usar o ponto fraco do Sebastian: o Ciel. Sério, apesar dele não está contando apenas com suas abilidades fisicas (digamos assim), estou amando o Undertaker nesses ultimos caps.
Depois do Sebastian Undertaker é o meu personagem favorito!

Fim dos spoilers

Pessoal leiam esse manga, assistam o anime. Vale a pena. Vou até deixar uma sinopse para aqueles que ainda não conhecem essa história.

Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade e pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Já Sebastian é um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, no entanto ele é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele. Baseado nisso desenrola-se a história de Kuroshitsuji, juntamente com o submundo da Inglaterra, Shinigamis e Demônios.

Só para finalizar o post...

Ainda faltam dois episodios para assistir de Gosick (tive alguns problemas com download dessa vez).
Faltam muitos epis de Yuyu Hakusho (estou no 31)
Depois desses ainda tenho muitos na minha lista de animes para ontem.


É isso...

bye bye

1 comentários:

Anônimo disse...

Já assistiu Dantalian no Shoka? Mesmo criador de Gosick. Eu amei. *-*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...