quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Beijada por um Anjo


Ola,
Hoje estou aqui para falar da serie Beijada por um anjo. Que atualmente possui quatro livros e espero que continue lançando, pois o final do quarto quase me fez surtar.


O livro conta a historia de uma menina que passou a acreditar em anjos quando criança. Ela havia quase se afogado e disse que um anjo azul a tirou da piscina. Desde então ela tem fobia a água e uma grande fé em anjos.

Anos se passam e ela começa a namorar um cara chamado Tristan. Um nadador que a ensina a nadar e consegue fazer com que ela perca o medo da água. Porem eles sofrem um acidente e com isso Tristan morrer, virando assim um anjo que tem como missão salvar a vida de Ivy (acho q é assim que se escreve o nome dela).  
Só que ele tem um grande problema, depois do acidente Ivy não acredita mais em anjos,  e assim ela não pode velo. Complicando muito a vida de Tristan que tem que procurar a ajuda dos amigos dela e do irmão de Ivy que continua a acreditar em anjos. Tristan ainda conta com a “ajuda” de uma anjinha maluca que não conseguiu ate hoje completar sua missão.
Bom, não posso contar mais nada, afinal praticamente contei o primeiro livro e não posso dar spoiler.
A serie é excelente e se você gosta de uma boa dose de romance, este é o livro ideal. Uma dica boa é esperar o quinto livro sair, para ai sim você ler o quarto. Pois o jeito que ele termina vai te deixar com gostinho de quero mais.

Espero que sigam a dica!
Bjinhos e ate à próxima.

2 comentários:

DevilHunter disse...

Sim Maya-chan aceitamos sua parceria concerteza
obrigado tbm gostei do seu.
estarei add seu banner no meu blog e + tarde mando o meu tudo ok assim?
pS.: ja estou siguindo seu blog
bjos

DevilHunter disse...

desculpe maya-chan.não tinha reparado msm desculpe

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...