segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acabei de assistir Gosick

Yo minna-san!

Acabei de assistir Gosick a poucos minutos T.T.

Estou muito emocionada com o final do anime, achei que seria tudo menos
feliz.Mas em uma coisa eu acertei, chorei nos dois ultimos episodios. A cada ano que passa fico mais chorona, e tudo começou com Shinigami no Ballad, o primeiro anime com o qual eu chorei.
Eu enrolei demais para terminar de ver Gosick, mas valeu a pena por eu ter assistido os dois ultimos episodios seguidos.
Esse foi um belissimo anime em vários aspectos, e com certeza o assistirei novamente.

No entanto falarei desse anime em outro post. Provavelmente depois de eu falar de Nurarihyon no Mago. Estou gostando bastante desse manga e do
anime dele. Finalmente comecei a assistir essa temporada do nuramago, mas ainda não sei em qual epi está no Japão.
Mas isso é assunto de outro post o importante é que Gosick é incrivel e eu vou sentri falta dele. Vou assisti-lo mais algumas vezes.

Se querem saber um pouco mais do Gosick, eu já falei um pouco dele no Blog. Para conferir é só clicar aqui.

bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...