terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Temporada de janeiro - GOSICK

Yo minna!

O que vocês tem feito? Se estiverem assistindo algum anime legal ou lendo um bom manga falem um pouco dele deixando um comentário.

Bom, eu tenho uma lista de animes para assistir dos quais não consegui ver nem a metade, mas saber sobre um outro bom anime nunca é demais, não concordam? Por isso hoje vou falar um pouco do que achei dos primeiros epis que assisti de Gossick, um dos animes dessa temporada de janeiro.


Mas antes de mais nada, para quem não conhece a história vai ai uma sinopse retirada do wikipedia.


A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.




Eu simplesmente estou amando a Victorique, ela é uma graça, super inteligente e decidida.Preciso falar mais? Quanto ao anime... tambem tenho gostado bastante dele, apesar de ter assistido apenas três episodios, de qualquer forma eu tenho certeza que ainda vai acontecer muitas coisas que farão com que eu goste cada vez mais do anime.

Ah...! Eu acho essa imagem tão fofa! Victorique e Kujo no trem.


Espero não me decepcionar no final do anime, parece que quanto mais espectativas eu coloco em uma história mais ela consegui arruinar tudo que eu esperava dela. De qualquer forma, espero cada novo epi ansiosa e por isso recomendo, assistam!

Bye,bye!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...