sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Médico e o Monstro



Ola,
Livro de hoje: O Medico e o Monstro (contem spoiler)

O médico e o monstro é um livro fascinante que nos faz devorá-lo rapidamente. Lamento ter lido uma versão pequena, talvez um dia leia uma versão com mais detalhes.
É esquisito e incrível poder ver a loucura de uma pessoa, ver o outro eu que ela esconde e em “O Medico e o Monstro” vemos exatamente isso. Um medico (Dr Jekyll) que cria uma poção que traz a tona seu verdadeiro eu (Mr Hyde).
Depois de tomar a poção criada, ele se transforma em mister Hyde, um louco, mal encarado e super do mal. E ele gosta disso. Pois na forma de Hyde ele não precisa ser correto e bonzinho, ele pode fazer o que quiser sem que ninguém saiba quem ele realmente é. E assim podendo manter sua reputação.
Se ele quisesse parar de tomar a poção ele o teria feito logo no inicio,
porem ele não o faz e acaba viciado, e o pior dependente da droga. Pois depois de um tempo ele tem que tomá-la para voltar a ser o "bom moço".
O livro traz cenas incríveis e é difícil escolher uma favorita. Uma das partes que gostei muito foi quando o amigo do médico invade o laboratório e encontra Hyde morto. Nesta parte ele ainda não sabe que Dr Jekyll é Hyde. Mas poucas horas depois de encontrá-lo morto ele descobre e fica chocado.
O livro é incrível, espero que sigam a dica, e leiam “O Médico e o Monstro”. Livro que todo bom leitor deve ler.

E você, já leu o livro? Deixe um comentário e diga sua opinião!

Bjinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...