terça-feira, 6 de setembro de 2011

Explicações e Novidades


Ola
Tenho que pedir mil desculpas pelo meu sumiço e dar minha explicação. Fazia muito tempo que eu não lia um livro e por isso não podia fazer nenhuma resenha, alem do mais, estava sem novidades e com muitos trabalhos escolares (OBS.: ainda estou cheia de trabalhos).
Venho falar que em breve farei uma resenha dos livros: o médico e o monstro, comedias da vida privada e operação buraco de minhoca (este ainda estou lendo).
Mas não pensem que só passei aqui para postar  isso. Pois tenho algumas novidades sobre House of Night. Bom, não são exatamente novidades, porque já sairam a um.

Primeira:
As capas de Destined já saíram e estão lindas. Vou colocar apenas duas, apesar de ter achado três.






Ah, e esse na capa não é o Stark, é o Aurox!
(Spoiler Despertada: Aurox é o Heath, quando reencarna no corpo do escudeiro que a Neferet ganhou do touro branco no último livro).
Fonte: http://houseofnightbr.blogspot.com/2011/08/capa-de-destined.html






Como devem saber o livro sai dia 25 de outubro deste ano nos EUA. (As linhas em amarelo contem spoiler)
E nele as forças da Luz e das Trevas colidem em uma luta épica centrada na House of Night de Tulsa. Zoey é a casa onde ela pertence, segura com o seu Guardião Guerreiro, Stark, preparando-se para enfrentar Neferet.
Kalona lançou seu poder sobre Rephaim, e, através da doação em forma humana de Nyx, ele e Stevie Rae são finalmente capazes de ficar juntos e podem realmente andar no caminho da Deusa e ficarem livres da sombra de seu pai.
Mas Zoey está realmente segura? Será que ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E adorará ganhar quando for testada pela própria alma das Trevas? Descubra o que o destino lhe reserva no próximo capítulo emocionante da série House of Night.
Fonte: http://docesmeninas.com/index.php/2011/08/capa-e-sinopse-de-destined/

Estou doida para ele ser lançado e para alguém traduzi-lo. Espero que não demore, pois quero muito ler mais um livro da saga.

Segunda:
House of Night terá historia em quadrinhos!Isso mesmo que você leu!
 O conteúdo dessa nova mídia se trata de material totalmente inédito. Apesar de se passar no mesmo mundo, época e ter os mesmos personagens de House of Night, os quadrinhos contarão histórias completamente novas, escritas em conjunto com Kent Dallan e ricamente ilustradas por Joelle Jones.
“Assistir a meus personagens e seu mundo ganhar vida com a equipe fabulosa da Dark House tem sido gratificante e divertido” disse a autora, P.C. Cast. “Os fãs irão amar estes quadrinhos!”
Fonte: http://www.sobrelivros.com.br/serie-house-of-night-ganhara-quadrinhos/

Bom por hoje é so! Espero que tenham gostado e que continuem entrando no blog
Bjinhos e ate mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...