segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hunnter x Hunter trailer

Yo minna-san!

Retornei (mais uma vez) dessa vez para fazer algumas atualizações.
Primeiro vamos ao titulo do post.
Saiu o trailer sobre o remake que será feito de HxH.
O novo anime recomeçará desde o início da história, resetando inclusive os dubladores originais. A animação está sendo produzida pelo estúdio Madhouse e o diretor é Koujina Hiroshi (Rainbow, Kiba). O novo character design será Yoshimatsu Takahiro (Slayers, Trigun). (fonte: animeblade)


Achei o video legendado em português como da para ver.

No mais... o que vocês estão achando do manga HxH? Estou muito ansiosa para ver o Gon e o Killua e saber exatamente o que aconteceu e como será daqui pra frente.

Saindo de HxH...

Como de costume nos ultimos meses, estou completamente enrolada com meus animes. Eu perdi o
ritmo no qual estava, assistindo uns 12 epis por dia de algum anime.
Infelizmente eu não estou assistindo nenhum anime dessa ultima temporada, porque ainda tenho de terminar os que eu comecei, como GOSICK.
Mas, vou aproveitar para terminar de assistir dois animes que comecei e não terminei (Death Note- do qual tomei um belo spoiler sobre o fim de Kira e L que me desanimou muito a terminar- e o Samurai Champloo).

Estava vendo uma abertura do Shippuden no you tube, deu até saudade de assistir Naruto, faz um bom tempo que só leio o manga.

Mas lembranças a parte, estou bem feliz que finalmente vou assistir Yuyu Hakusho. Em três dias assisti uns 31 epis, mas dei uma parada esse feriado e pretendo retomar assim que possivel.


Por ultimo, mas não menos importante:

O site Anime Blade encerrou suas atividades.
Leia Importante: O site Anime Blade encerra suas atividades
Fico triste com isso, era um site que eu frequentava bastante. Vou sentir saudades.

Apesar desse anuncio ter sido feito dia 02/09, eu só vi hoje porque fiquei desligada até da tv esses dias, assisti o que eu tinha no pc ou algum documentário na tv escola (sim, gosto de assistir a tv escola - lembrando é o mês da história, com programação especial voltada para o tema).


É isso pessoal, vou terminando meu post por aqui.
Não sei por quanto tempo vai durar a greve no IFMG, mas sempre que puder estarei aqui.

bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...