sábado, 24 de setembro de 2011

Comédias da Vida Privada: 101 crónicas escolhidas


Ola
O post de hoje é para você que gosta de uma boa dose de humor e que também gosta de contos.
O livro “Comédias da Vida Privada” de Luis Fernando Veríssimo é muito bom, e sinceramente não queria devolve-lo para escola, mas fazer o que? Tive que devolver.
Nele estão reunidas crónicas de todos os tipos e gêneros (talvez eu esteja exagerando, mas é porque eu gostei muito).
Cantada, O brinco, O homem trocado e A rocha, são algumas da crónicas que me encantaram.
Ri bastante com elas e estou pensando em colocá-las aqui no blog para que vocês riam um pouco também.
Comedias da Vida Privada é um livro para se ter na cabeceira da cama. Um livro para ler antes de dormir ou quando acordar. Um livro para trazer alegrias nos momentos tristes da vida.
Luis Fernando Veríssimo soube escrever muito bem cada crônica, obviamente existe uma ou outra que não me agradaram muito, mas o conjunto da obra ficou perfeito. E como tantos outros, este livro eu recomendo!

E ai? Já leram? Deixem sua opinião!
Bjinhos e ate à próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...