sábado, 26 de fevereiro de 2011

Postando pra não perder o costume!

Ola,

Estou vendo Raul Gil e postando no blog.
Bom ainda não terminei de ler os livros, estou meio enrolada. E o meu espírito de leitora esta com preguiça, mas logo, logo isso muda pode deixar.
Ahhhh minha professora de historia tem alguns livros da Aghata Christe e vai me emprestar (O espírito tem que se animar rápido).
Gente mudando de assunto, eu comecei a jogar Perfect World esta semana, devo estar no sexto nível, mas ainda não tenho um amigo no jogo. Eu tenho que achar uns colegas meus que jogam no mesmo servidor, mas eles nunca estão on quando eu to! Ai fica difícil.
Então se você que esta lendo este post, e joga PW, no servidor Hidra, me procure.
Atualmente eu estou na "cidade das feras" e meu nick é IzanamiXD. Gostaria de virar amiga de jogo dos meus leitores.
Para terminar quero dizer que eu TENHO que aprender inglês só que meu santo não bate com essa língua. Tipo a gramática pra mim é fácil, mas o vocabulário e a pronuncia me derrubam, então se alguém tiver sugestões postem aqui, por favor.
Obrigada por tudo.
Bjinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...