quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jibaku-kun (Bucky)

Yo minna!

Postei, almocei e voltei!

Esse domingo que passou finalmente conclui um desejo antigo, baixar e assistir todo o anime Jibaku-kun.

Conheci esse anime atraves da Band (tenho muitas saudades do Band kids) e me apaixonei.
O sonho que move nosso persogem principal é sem duvidas o melhor: governar o mundo!
Devo admitir que o Bucky com seu enorme sonho, e sua personalidade incrivel, me conquistou. Adoro quando ele chama os outros de escravos ou chama o Jibaku de coisa esquisita ou algo similar. Só que o Bucky não é a unica coisa boa do anime.Por mais estranho que o anime possa parecer , ele é divirtidissimo, as maluquices que aparecem são otimas (já pensou um planeta com doze mundos dispostos no formato de um relogio!?).
Seja como for, não me contentei em baixar só o anime e baixei as musicas dele, e sou apaixonada pela abertura dare mo shiranai chizu de (acho que acertei como escreve o nome).
Com certeza é um anime que vale a pena ser assistido.



Mais informações:
Bucky
Jibakukun – Twelve World Story
(Pequeno Jibak – A História dos Doze Mundos)
Produção: Trans Arts, 1999
Episódios: 26 p/ tv
Criação: Ami Shibata
Exibição no Japão: Tv Tokyo (05/10/1999-28/03/2000)
Exibição no Brasil: Band - Rede 21

"[...]

À primeira vista, Bucky é uma bizarrice total. O traço, estranho pra muitos, é bem interessante, principalmente por fujir dos esquemas pré estabelecidos de personagens com traços “certinhos” e de encher os olhos. A animação, à cargo da desconhecida Trans Arts, é berrante que só vendo. Mas é aí que está o charme da série: é tão bizarra que diverte. Fugir dos padrões é a ordem.
A começar pelo personagem título, Bucky é um perfeito anti-herói do jeito que todo mundo gosta. Mal caráter, egoísta e orgulhoso, não está nem aí pros outros e só pensa em governar o mundo. É claro que ele vai mudando com o decorrer da série, acabando com a graça, quando o personagem vai ficando mais “amigável”. Mas essa é uma característica clássica, vide Vegeta e Inuyasha. Por falar nisso, esse tipo de personagem está em alta atualmente. É difícil uma produção hoje em dia que não apresente um tipo com essas características. Desde que Vegeta mostrou que nem todo personagem precisava ser certinho até a alma (e Evangelion mostrou que eles também podem ter defeitos e medos) eles se tornaram uma espécie de “Personagem Padrão”, tão obrigatório quanto a mocinha indefesa e o moleque pentelho (Kagome e Shipô?)."
Fonte:JBox



Essa parte de cima é só um pequeno trecho de uma materia a respeito do anime, para conferir na integra entre em :
http://www.jbox.com.br/materias/bucky/


Bom, espero que tenham gostado.

See you!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...