domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pilha de nervos

Ola pessoal,
Eu estou surtando, to estudando de manhã e fazendo cursinho à noite.
Estou lendo muito pouco, pra terem um ideia ate hoje só conseguir chegar ao quinto capitulo do livro da Aghata Christe.
E para piorar amanhã tenho uma entrevista de emprego, e eu nem sei se quero trabalhar.
Ultimamente tenho estado exausta e durmo quase a tarde inteira então não sei se vale à pena começar a trabalhar só para poder comprar vários livros e sapatos.
Acho que deveria enfiar a cara nos livros e rezar para passar no vestibular.
Odeio o 3 ano, tenho que amadurecer, escolher uma profissão e estudar ate morrerrrrrrrrr.
Tudo sabe pra que?
Para passar no vestibular e estudar mais ainda, para poder um dia ter um ótimo emprego, onde vou ganhar bem e vou ter um chefe gordo e chato!
Mas tudo bem, se eu estiver fazendo o que gosto estarei feliz.
Só que ai chegamos a outro ponto.
A DUVIDA!
O que fazer?
Tipo de uma coisa eu sei! Quero ser Cientista, quero fazer uma descoberta e colocar meu nome entre os dos cientistas famosos.
Mas qual área da ciência?
Atualmente pretendo fazer Bioquímica, mas já pensei em fazer Engenharia química, já pensei em fazer Biologia e entra para o Exercito...
Já ate pensei em ser Medica acredita?
E sabe por quê?
Porque adoro sangue, e braços arrancados.
Desiste da ideia porque acho que não me daria bem com meus pacientes, e se eu fosse uma cirurgiã provavelmente esqueceria um bisturi dentro de alguém.
Então devido a isso resolve, virar cientista e fazer uma grande descoberta.
Voltando ao assunto inicial. Estou morrendo de tanto estudar e quero estudar mais, só que se eu começar a trabalhar não terei tempo nem pra descansar. Muito menos para estudar para o vestibular da terceira melhor universidade do país. A UFV.
Amanha falo pra vocês se eu fui fazer a entrevista ou se eu fui bem na entrevista.
Se algum de vocês tiver uma opinião construtiva ou um conselho eu to aceitando.

Bjinhos ate à próxima!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...