sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hello people!!!

Yo minna!

Só para não perder o costume vou postar algo hoje para vocês.
O assunto não é novo, eu sei, mas ultimamente a faculdade tem ocupado um certa quantidade do meu tempo vago de maneira cansativa (periodo de prova sabe "kom'é").

Bom, o assunto é manga, mas especificamente nuramago (espero que isso já não esteje ficando chato).

Há algum tempo atras eu falei de nura de como ele é legal, e isso e aquilo e indiquei dois sites nos quais vocês poderiam encontrar o manga, o blog GodHands Scans (atualmente no cap 134) e o site manga fox (em inglês), onde eu acompanho o manga semanalmente, ou melhor acompanhava.

Assunto velho, foco novo!

Eu esperei, e procurei pelo cap 139, lembram!? Acabei por encontra-lo na manga reader (por onde tambem acompanho Kuroshitsuji).
O tempo passou...e a falta de tempo chegou.
Por ser mais facil (ta salvo na barra de favoritos) entrei na manga fox e percebi que eles ainda não tinham o cap 139, estranhando o fato fui desesperançosa procurar pelo cap 140 na manga reader (havia um motivo para isso, a manga fox foi para minha barra de favoritos por causa do nura que a manga reader tinha mas tava, na epoca, mais atrasado que na manga fox).Para minha surpresa (que foi muito agradavel, só para registrar) na manga reader não tinha apenas o 140, mas tambem o 141.

Moral: Se você quer Nurarihyon no Mago procure na manga reader, se não olhe na manga fox.

Sobre o cap...
ADOREI!!!! Os dois.
É dificil eu não gostar de um... (tá eu sei que o 141 podia ter mostrado algo alem dos keikain, mas foi legal, novos desafios os aguardam).
Estou esperando que o incendente com o Tooryanse acabe levando o Rikuo a encontrar a Yura denovo, não sei ao certo, mas seria legal se os acontecimentos narrados nos cap 138 a 140 se cruzassem com os que estão acontecendo no 141. E depois eu estava sentindo sentindo falta da Yura (apesar que era mais engraçado quando ela não sabia quem era o nurarihyon).

Para terminar:

Se você ainda não leu nura, LEIA!
Caso não tenha lido um manga ainda, comece agora, há vários generos, você com certeza achará algum que lhe agradará.

É isso ai...

Ja ne!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...