domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fairy Tail

Yo Minna!!!

Depois de um domingo meio desanimado, enrolando (ate agora) para fazer meu trabalho individual (TI-trabalhos semanais da faculdade para o final de semana de cada materia, que no meu caso são 6, isso é estudar no IFMG), chego para falar de um otimo assunto FAIRY TAIL!
Isso mesmo, ft apareceu aqui no blog, acabei de ler o cap 223 e estou O.O, pode ate não ser do nivel de one piece, mas por favor, o modo como a história tem caminhado tem me deixado muito animada, agora vai falar sobre a mãe da Lucy (sempre quis saber mais sobre ela) eu tenho certeza disso, ahh! estou muito empolgada (lembrei do Luffy na abertura de op atual, quando o narrador é interrompido e mostra o Luffy falando).

Nossa esse paragrafo foi enorme...continuando...

Estava vendo o anime (não assisti os epis mais recentes é periodo de TE e eu fico meu depressiva depois comento sobre isso) e teve uma parte que me chamou a atenção, mas vou comentar isso em um post exclusivo para escancar um teoria/spoiler digno de tag dos post de teoria da one peice brasil no orkut, porque atualmente percebi que não é apenas OP que cruza informações com fatos "antigos" da historia do manga, tenho relembrado algumas coisas que aconteceram atraves do anime e comparando com que eu ainda lembrava e nossa...

MORAL:vou reler o manga! Sei que as vezes a preguiça me domina, mas dessa vez não vou deixar passar, porque ao contrario de OP eu so acompanho FT por manga praticamente, não participo de forum de discussão nem de comu no orkut, então se eu mesmo não esforçar para ver os minimos detalhes não vou ter de quem ler, ou onde procurar. (Não sei se perceberam, mas eu sou um tanto desanimada, preguiçosa e não gosto de redes sociais, não me lembro quando entrei no meu orkut a ultima vez ou pq fiz um twitter).


De qualquer forma, NÃO ESTOU COMPARANDO ANIMES, odeio esse tipo de comparações, ainda
mais quando se trata de um One Piece com um Fairy Tail, é que dentre os animes que já assisti e os que acompanho não lembrei de um exemplo melhor para citar.
Fãs de OP não entendam nada disso como uma comaparação, só que vocês sabem como ninguem que é não deixar nada da historia passar em branco, tudo acontece com um proposito.INFELIZMENTE, fairy tail, ao meu ver, não tem o nivel de OP , mas algumas informações obtidas no passado acredito que seram de grande importancia para o futuro da historia.

Antes de fazer meus ultimos comentários, la vai a sinopse de fairy tail para quem não conhece: (fonte wikipedia)
É um manga e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo.A série gira em torno das aventuras de seus protagonistas,Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Elza Scarlet e Natsu Dragneel, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.


Bom, fairy tail é a primeira obra do Mashima que eu acompanho, já pensei em ler Rave Master, mas AINDA não o fiz, mas é só questão tempo.


Para terminar duas informações rapidas que eu achei interessante:

Os Cavaleiros do Zodíaco irão ganhar um novo filme para os cinemas e contará com uma animação totalmente gerada em CG. (postado dia 17/02 no JBox)

O anime Karigurashi no Arrietty, baseado na obra literária conhecida por aqui como Os Pequeninos, ganhou o prêmio de melhor longa animado do ano na 34ª edição do Japan Academy Prizes.A título de curiosidade, algumas distribuidoras nacionais já demonstraram interesse no longa.(postado dia 19/02 no JBox)


Bom é isso...

bye, bye people!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...