quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Episodio 485

Yo minna!

Faz algum tempo que eu não posto não é mesmo?
Seja como for hoje eu estou postando.

Curiosos com o titulo do post!? Vamos a ele então!

Segunda-feira eu assistir, antes de ir para a faculdade, o epi 485 de OP...e só tenho uma coisa a dizer:

EPICO!!!!!!

Eu já havia lido o cap do manga referente a esse epi, mas o anime me deixou impressionada.Com isso acabei relembrando o sentimento de luto pela morte do BB que eu senti quando li o cap e assim decidi postar no blog sobre o epi.

Bom, deu para perceber que algo aconteceu, certo!? Afinal, me decidi fazer esse post na segunda e hoje já é quarta O.O!


Enfim, com ou sem acontecimentos aqui estou eu falando sobre One Piece denovo.


Algumas informações:

Número do Episódio: 485
Título do Episódio: Acertando as contas – Barba Branca vs Piratas do Barba Negra.
Número do Mangá Equivalente: 576
Título do Mangá Equivalente: O Grande Pirata Edward Newgate
Volume: 59
Diretor de Animação do Episódio: Kenji Yokoyama
Kenji Yokoyama é o diretor de animação que mais faz episódios de One Piece, hoje ele chega ao seu 70º episódio. Além de ser considerado como um diretor Rank C, nunca deixou passar mais de 10 episódios sem fazer um, ele esteve presente em todas as sagas de One Piece. Começou com o episódio 3, e alguns episódios feitos por ele são o 89 (Derrota do Wapol), o 172 (Chopper Vs Gedatsu), 234 (Mugiwaras detonando a Franky House), 450 (Magellan e Venon Demon), e seu último episódio foi o 475 (Barba Branca ataca com seu barco escondido). Além de One Piece, ele fez todos os filmes de Slam Dunk, o filme Samurai Shodow, Dragon Ball Z e Fly.
Curiosidades
Edward Newgate é um dos 3 personagens de One Piece cujo nome vem da vida real do verdadeiro Barba Negra, conhecido como Edward Teach, vulgo Edward Thatch.
O número de golpes que o Barba Branca levou neste episódio pode também ter sido referência de como o verdadeiro Barba Negra morreu, que levou pelo menos 5 tiros e 20 golpes de espada.
Várias características do Barba Branca podem ter vindo do lendário monge guerreiro chamado Musashibo Benkei. Todos o consideravam gigante, mas ele tinha um pouco mais de 2 metros e usava a mesma arma do Barba Branca, uma naginata. Era conhecido por ter derrotado mais de 1000 guerreiros sozinho, e devido sua grande estatura, era conhecido como “Monstro”. Como o Barba Branca, morreu de pé enquanto ajudava na fuga de seu amigo e mestre durante a Guerra Gempei no Japão.
E mais outra curiosidade legal, Oda tinha um amigo dono de um bar onde este atendia seus clientes com um equipamento médico ligado ao nariz, onde dizia que passava por ele um “saquê milagroso” e contava histórias de guerra. Infelizmente ele morreu no momento que Oda mostrou o Barba Branca no mangá.
Fonte: http://onepiece.wiki.br/


O epi é magnifico, não tenho palavras para descreve-lo, quem ainda não o viu, VEJA. Está mais que otimo está Odástico.

Para aqueles que ainda não veem OP, não percam mais tempo. Para alguns pode ser dificil passar pela saga East Blue, mas uma vez que se passa por ela as coisas melhoram a cada epi.


Quanto ao Barba Branca...
Ele foi o maior pirata de OP para mim, sem duvida nenhuma. Por mais que alguns possam acreditar que ele morreu em vão, por não conseguir salvar a vida do Ace, eu discordo. Ele manteve seu orgulho e honra até o final, mostrou o porquê de ser chamado de o "homem mais forte" e o mais importante:
Abriu uma nova era confirmando a existência do One Piece.
One Piece não é uma lenda é REAL.

Se há um personagem, seja de OP ou outro, que eu não esquecerei, esse é o Shirohige.

É pessoal, é isso ai. Boa volta às aulas a todos que estão retornando agora (afinal se eu comecei as aulas dia 10 de janeiro o que impede de outros terem feito o mesmo).

See you!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...