sábado, 22 de janeiro de 2011

Awakened - Despertada (House of Night)





Eu havia dito antes que quando eu acha-se o livro para baixar eu colocaria o link aqui.
Devo informar que já estou lendo, só que a menina que esta traduzindo ainda não terminou, ela parou no capitulo 19 e ainda não revisou a tradução, por isso contem muitos erros de português entre eles erros de concordância.

Quando ela terminar de traduzir e o livro estiver revisado eu coloco ele aqui.








Para quem quer muito ler este livro igual a mim, deixem o e-mail nos comentários que eu mando os capítulos a medida que ela for traduzindo e depois mando a versão revisada.







O nome da pessoa que esta me enviando o livro é Elisa Trevisan, ela e outras meninas estão traduzindo. Pararam no capítulo 19, faltam 7 capítulos para o fim.
Entrei em contato com ela através na comunidade do orkut:   House Of Night - Série

Bom o livro ta  emocionante, eu ate chorei!
Não vou comentar o livro agora, só depois que terminar de ler.



Ate Mais!!!!!!!!!!
Bjinhosssssssss

Editado: Se quiser pedir o livro, leia este post http://elementsfive.blogspot.com/2012/01/pre-venda-destinada-house-of-night.html e comente nele. Bjinhos

8 comentários:

Unknown disse...

s2_bj_s2@hotmail.com

oi, meu nome é Beatriz e ficaria agradecida se voc me envia-se os capitulos.

obrigada beijos.

Anônimo disse...

Olá, estava desesperada na net a procura de alguém que tivesse a tradução do livro, e eis que me deparo com seu blogger. Ficaria muito agradecida se você pudesse me enviar os cápítulos.
nessa.cg@hotmail.com

Desde já agradadeço.
Beijos.

Anônimo disse...

fikaria muito grata se vc me mandasse os capitulos desdo primeiro,tava feito doida procurando
meu email é
biapeichoto@hotmail.com
muito obrigada
bjs

Sistemas Mobile disse...

jujuba182_16@hotmail.com

to implorandooo, não consigo dormir direito de ansiedade para esse livro!!

Anônimo disse...

Olá!!
Gostaria que me enviasse os capítulos de despertada. Estou super ansiosa p ler.
tacihvm@gmail.com

Obrigada!!!

krishna q disse...

olá, estou me contorcendo de vontade de ler!
você pode mandar pra krishna115@hotmail.com?
Grata

Anônimo disse...

OI.... quero muito ler o livro!! vc pode me mandar?!!
marecamargo@yahoo.com.br
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Oi... eu gostaria muito que você me enviasse o livro!!! Já estou lendo o 8º... li td a coleção em 1 semana.... não consigo parar de ler!!!
stella.peunb@gmail.com
Brigadão!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...