segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pré-Venda DESTINADA - House of Night

Ola
Andei  sumida, mas eu costumo sumir mesmo não é?

O livro Destinada da serie House of Night já esta em pré venda. Ele ira lançar dia 15 de fevereiro deste ano. Eu estava recebendo a tradução do livro, mas infelizmente a menina que me enviava sumiu do mapa (espero que ela apareça). Atualmente eu só tenho (em português ) ate o capitulo quatro. Como vocês também estou louca para saber o que acontecera neste livro. E infelizmente vou ter que esperar muito tempo, pois não tenho dinheiro para comprar o livro e não sei inglês.
Mas se você sabe neste link encontrará o livro em inglês para baixar. Se alguém quiser traduzir e me enviar fique a vontade, o e-mail do blog é elements5.contato@gmail.com


Não tenho enviado o livro, porque só tenho ate o cap quatro (como disse anteriormente) e fico sem graça de mandar só ate ele. Se acharem que não tem problema é só dizer.

A Capa de Destinada no Brasil:



Na minha opinião este livro é o que possui a capa mais bonita. (Gostaria de saber sua opinião, qual capa você acha mais bonita)

PS. : Na Saraiva o livro esta custando R$39,90 
E no próximo post, vou falar sobre Diários do Vampiro.
Bjiinhos e ate a próxima!!!

19 comentários:

Débora Nascimento disse...

Me manda Destinada por favor ?
Eu te imploro ... Meu e - mail é debora_dsn2@hotmail.com

Lara disse...

Oie... me manda Destinada por favor? Não tem problema se for só até o cap. 4, qualquer textozinho serve para acalmar minha curiosidade.
meu email é: lara_klb@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Tudo bem?
Me manda destinada, por favor, pode ser ate o cap4, assim eu leio ate o livro ser lançado... Obrigada!
rmixa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oooooi,
Será que vc poderia fazer o favor de me mandar o que vc possui de Destinada? Não é tudo, mas já é alguma coisa, né? HAHA
Meu email b_iie@hotmail.com
Agradeço desde já :)

Anônimo disse...

Plissss me mande até o capitilo 4 estou louca pra ler
obrigada bjos

leiticiasantos2007@hotmail.com

Ana Karla Nelson disse...

Se puderes gostaria que me enviasse o livro, mesmo incompleto.To louuca pra ler. Sou brasileira mas me mudei pra portugual muito recentemente, aqui o livro não estreio.Desde já obrigada se achar algo do livro te mando pelo mesmo email q usares pra me enviar, bjs.Meu email: ANINHA1997BALLET@hotmail.com

Flávia disse...

Gostaria muuuuuuito de ler esses capítulos. Pode me mandar, por favor???? (flavia_p19@hotmail.com)
Bjos... Obrigada!!!!!!!!!!!!

Isabella disse...

A capa realmente tá mais bonita que as outras, mas eu confesso que ia adorar se todas elas fossem no estilo americano. Tenho uma amiga que não leu a serie só porque não gostou da capa, mas quer saber... o importante é o que se tem por dentro :D!!!! \o/
PS: Mandaaaaaaaa pra mim tbm o meu e-mail é issa_rock_25@yahoo.com.br

Anônimo disse...

por favor me manda o destinada.....to doida para ler é tipo só de ler esse capitulos eu vou ficar muito feliz........
obs: a capa é linda mesmo....

o meu e-mail : polly-pollyana1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii *-* bom eu sou totalmente louca pela série house of night já li todos os 8 livros e faz um tempão que estou procurando Destinada e não consigo achar bom se não for incomodo vocês poderiam mandar o livro pra mim por favor ? maiara.marinho@hotmail.com
Merry meet. *-*

Déia Villalba disse...

Oi
Eu sou apaixonada por está série,já li os 8 livros e estou louca para ler o 9° livro,por favor me encaminhe ele por e-mail.
desde já agradeço.

vencer.agv@gmail.com

Anônimo disse...

Oiee, vc pode mandar até o 4 capitulo mesmo, não tem problema, assim ficaremos ansiosas igual a vc!! rsrs
Meu email é paalomafernandes@hotmail.com
Muitoo obrigada desde jaa.. beijinhos

disse...

Oiii, também quero, se possível...
katitasantos2004@yahoo.com.br
Beijos

Anônimo disse...

hii!1
Pode me enviar please? Te Imploro!!
girl_angel1059@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, voce pode me enviar este livro? luciana.farfan@hotmail.com

Unknown disse...

Ahhh me envia também até onde você tiver!!!!!!!! Qualquer parte.. mlshadow@gmail.com

Anônimo disse...

Manda para mim tamb! luisa_brazil@hotmail.com

Juliana Guimarães disse...

Oi Boa tarde !
Estou procurando esse livro desesperadamente mas só consigo encontrar em inglês.

Você poderia me enviar por e-mail? não vejo a hora de saber como continua a história da Zoey ! ! !

jguimaraes_@hotmail.com

ou

jugous@gmail.com

PS: Realmente essa é a capa mais bonita... =]

ABRAÇOS@

Jéssica Cris disse...

Manda para mim por favor
jessicacristina2205@gmail.com

ou

kinhaah18@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...