sábado, 15 de janeiro de 2011

Salvem One Piece

Ola, copie o texto a seguir da comunida: One Piece Brasil. (Sou fã do anime/manga)

"Salvem One Piece

Este post é direcionado a você, que tenha como intuito divulgar a série One Piece, seja ela da maneira que for.
Acompanhei a evolução da série desde 2005 NO CENÁRIO BRASILEIRO. Houve um franco crescimento a partir de 2007. Pode-se dizer que esta foi a arrancada, de uma série não muito conhecida para uma série extremamente comentada.
O que me preocupa, entretanto, é que apesar do grande esforço, da competitividade entre os fansubs ter aumentado ao longo dos anos, de todo o clima que engloba One Piece ter conspirado para fazer deste o TOPO do Brasil... Não é o que aconteceu, no final das contas. Ou, pelo menos, não é a nossa realidade, no começo de 2011.
A indústria que detem os direitos autorais de One Piece no Brasil faz pouco caso da situação. Como sabemos, inúmeras vezes o mangá parou de ser publicado. Isso para não citar a transmissão de episódios na TV aberta.
Oras, vejam só. Estamos sozinhos. Sim, eu digo que estamos sozinhos porque o intuito deste post é propôr a vocês todos que divulguem ao máximo One Piece. Tenho certeza que a vontade geral da nação é ver One Piece no topo do Brasil, pois sabemos quem comanda no Japão...
Nós da piecePROJECT estamos dispostos a firmar uma aliança com todo e qualquer site do mesmo conteúdo que se proponha a fazer parte dessa nova missão que se inicia, em prol da divulgação da série.
Divulguem, portanto, os sites que vocês usam para baixar, para uso e acesso em geral. Não importa se é concorrente ou não, o que importa é o sucesso da série. Convide amigos, parentes, namoradas(os), ficantes, qualquer pessoa! Se cada um fizer um pouco disso, quem sabe, em talvez 2 anos possamos dizer que One Piece está no lugar que merece.
(Se você é dono de algum site/comunidade do orkut ou qualquer coisa do gênero e quiser publicar este texto, por favor, não hesite!)"
 
 
Como eles pedem no texto, eu vou disponibilizar os links que eu tenho para baixar e ler one piece. Espero que aproveitem, vejam, divulguem e se divirtão!!!!
http://www.punch-fansub.com.br/
http://www.pieceproject.xpg.com.br/
http://www.punchmangas.com.br/
http://onepiece.wiki.br/
http://onepiece.wiki.br/mangas/

 Bom para quem não conhece One Piece:

One Piece (em japonês: ワンピース, Wanpīsu?) é uma série anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
Enredo
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Rota, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
(Tirado da Wikipedia)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...