quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Campanha One Piece

É meus caros...a quanto tempo,não?

Sei que ando sumida, mas estou de volta, e por uma boa causa.
Quero aproveitar essa campanha em prol da divulgação de One Piece (OP) para dizer àqueles que ainda não o conhecem:

OP é o melhor!E merece mais do que está recebendo aqui no Brasil.

Este anime para mim não é apenas mais um shounen ao estilo Naruto (nada contra Naruto,afinal tbm acompanho ele), ele tem de tudo um pouco, seja ação, drama, comedia e, o que é melhor, história.
Sei que para aqueles que só conheceram OP pela tv aberta é muito mais dificil de acreditar no que digo, mas antes de tirarem suas conclusões baseados no que foi transmitido aqui no Brasil leiam o post a seguir, creio que ele demonstrará o quão distorcido o anime foi nas mãos da 4kids:

http://www.conexaoanime.net/cx/materias/1079-4-kids-e-one-piececensura-ou-formula-anti-diversao.html

Bom, antes de finalizar este post reafirmo, assistam OP! Leiam o manga! Tenho certeza que vocês não terão nada a perder, muito pelo contrário vocês poderão rir, chorar e o mais importante se divertir de verdade com a história desse bando que navega em busca de seus sonhos.


P.S.:
Só completando o post da minha irmã abaixo, é possivel baixar OP tambem em:

http://www.hinata.xpg.com.br/index2.php
Nesse site é possivel encontrar OP até o episodio 253, Fansub: #Shakaw.

http://www.animesworld.com.br/
Nesse site é possivel encontrar OP a partir do epi 436 até os atuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...