quarta-feira, 27 de junho de 2012

Terminei Inuyasha


Yo minna-san!

Eu tenho de expressar acabei de assistir inuyasha finalmente, assisti a todos os episodios. Estou muito emocionada, não pelo final do anime em si, mas pelo fato de me lembrar de tudo desde a primeira vez que eu vi inuyasha e não fazia ideia nem o era anime e nem o que era a historia.
Um momento nostálgico que trás lembranças da minha infância, de todas as vezes que comecei e não terminei de assistir...mas a saga chegou ao fim. TERMINEI INUYASHA!
Para terem uma ideia ainda não fechei o player de video.
Agora é começar um novo anime... Porque eu sempre fico assim inconsolável quando termina um anime que gosto? E o Inuyasha tem o agravante de fazer parte da minha vida, quantas vezes assisti os 10 primeiros episódios desde a primeira vez que vi na Globo? Quantas vezes comecei a baixar e não terminei? Afinal, deve ter um 8 anos que conheço esse anime.
Chororo a parte. Pretendo fazer um post sobre Inuyasha e começar a assistir...RUROUNI KENSHIN.
Depois nos vemos, irei digirir mais uma despedida dolorosa. T.T Lembrei do FMA.
Tchau gente.

P.S.: Fiquei 1 hora tentando colocar uma imagem aqui e ela não carregou (a que eu queria não). Estou frustada.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...