segunda-feira, 4 de junho de 2012

Atualizando...agora o assunto é musica!


Yo minna-san!

Como havia dito tentarei não sumir, e aqui estou de novo.
Tenho algumas ideias para post, mas estou correndo. Tinha que olhar na net algumas informações para uns trabalhos da faculdade e resolvi fazer uma pesquisa no Google para ver se o Elements Five aparecia, e fiquei super feliz que não precisei nem sequer descer a rolagem. Estamos em quinto, mas estamos na primeira pagina do Google (para uma pesquisa especifica claro!).
Decidi compartilhar minha felicidade, mas pensei que nem todos achariam isso grande coisa. Por isso resolvi trazer algo mais, e que tivesse alguma conexão com algo que já havia postado no blog. Fiquei mais feliz ainda de não ter demorado, tenho muito o que fazer.
Vamos lá!

O Live-action que estreia 25 de agosto do Rurouni Kenshin terá sua musica tema cantada por ONE OK ROCK.  Mais detalhes vocês podem conferir no Ani Hongo blog.
Não é exatamente uma menção à algo dito em algum post anterior, mas como dei destaque ao filme desse titulo que sai nessa temporada, no post anterior, não deixa de ser algo relacionado a algo já postado no blog.
Mas tem mais! Relacionado a musica também.
 L’Arc~en~Ciel fará nova turnê mundial e os fãs poderão votar a fim de escolher  onde querem que a banda vá. Segundo o site Anime Pró as votações começaram dia 01/06 e São Paulo está na lista de possibilidades. Você pode acessar a noticia na integra aqui ou ir no site oficial da banda para votação, que é www.larc-en-ciel.com.

Por enquanto é só!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...