sexta-feira, 8 de junho de 2012

Serie Fallen: Livro 3 - Paixão


Ola galera, eu disse que voltava hoje, aposto que vocês duvidaram, não é?!

Como prometi ontem, hoje vou falar do terceiro livro da serie Fallen. Tenho que confessar que esse não foi o meu livro favorito da serie, passei um pouco de raiva, mas valeu a pena. Vou tentar ao máximo não dar spoiller, com tudo acho difícil falar deste volume sem que isso aconteça. Então se você não gosta de saber o que vai acontecer, acho melhor não ler, mas se você for uma pessoa curiosa que nem eu clique em leia mais...

Quem já leu Tormenta viu que no final do livro depois da pequena guerra, Luce abre uma sombra e pula para dentro dela. O desenrolar dessa façanha acontece no terceiro livro da serie.
Quando Luce se joga dentro da sombra ela começa a fazer uma viagem por suas vidas passadas e com isso tenta descobrir o porquê desse amor tão grande por Daniel, e se ela deveria senti-lo. Durante a viagem, Luce receberá a ajuda de um criaturinha muito estranha que diz se chamar Bil. Podemos diz que ele será o mentor e guia de Luce durante a viagem.
Lógico que todos os outros personagens que estavam no último capítulo do livro anterior, vão fazer essa viagem também, pois Luce é inexperiente com as sombras e corre um serio risco de acabar mudando o passado e com isso alterar o futuro.
Como é de se esperar Daniel só vai conseguir encontrar Luce no final do livro, e vai por mim uma grande bomba vai estourar no final, não posso dizer por que vocês tem que descobrir lendo, se não perderá toda a emoção.
 O livro é muito bom e segue o mesmo nível dos anteriores, como disse no inicio da postagem, não é meu livro favorito, entretanto o final compensa tudo e sou sincera ao dizer que me deixou com água na boca e muita vontade de continuar a ler a serie. Por isso estou doida para comprar o quarto livro que nem sei se lançou ainda, a única coisa que sei é que em inglês ele se  chama Rapture.

Espero que tenham gostado do post e se divirtam com a leitura do livro.
Bjinhos e ate à próxima!
XAU, XAU!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oie...
Tudo bom?
Nunca li nenhum da série Fallen... =/ parabéns pelo post...

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Hime-Sama disse...

Estou otima e vc?
Pode deixar que eu vou visitar seu blog
E obrigada pelo comentario

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...