quinta-feira, 7 de junho de 2012

Serie Fallen: Livro 2 – Tormenta



Ola pessoal, já era pra eu ter postado sobre isso faz um tempo, porém eu sou meio enrolada e junte a isso o fato de que eu estava às vésperas de um vestibular (que por sinal eu fui muito ruim) e você vera porque eu sumi e não terminei de postar sobre Fallen que eu acabei de ler faz quase um mês.

Vou fazer o seguinte, hoje vou postar sobre o segundo livro da serie: TORMENTA. E amanhã eu falo sobre o terceiro livro: PAIXÃO,  e aproveito para comentar sobre o quarto livro que eu tenho que comprar para poder ler e comentar para vocês.

Enfim vamos ao livro:

TORMENTA é o segundo livro da serie Fallen escrita por Lauren Kate, e que da sequencia aos acontecimentos do primeiro livro, onde Luce descobre sobre os anjos caídos e encontra seu amor verdadeiro. Mas isso vocês já sabem!
No segundo livro da serie, Luce é levada para Shoreline, uma escola na rochosa costa da Califórnia que esconde alunos Nefelins, filhos descendentes de relacionamento entre anjos e mortais.
Em Shoreline, Luce aprende mais sobre as sobras e como fazer para usa-las a seu favor, assim podendo ver suas vidas passadas. Todavia quanto mais ela aprende sobre as sobras e sobre seu passado mais ela acha que Daniel não contou toda a verdade e que ela deveria estar com outra pessoa.


Tormenta, assim como o primeiro livro Fallen, nos envolve e não nos deixa abandona-lo antes do fim.  Uma coisa nova me aconteceu quando estava lendo o livro, senti mais raiva do protagonista, do que da mocinha. Por que vai ser burro e tapado daquele jeito lá no inferno viu! Mas deixa pra lá temos que passar raiva com alguém, quando estamos lendo um livro, caso contrario não teria graça.
Já que mencionei o protagonista, vou seguir por este caminho. Daniel não aparece muito no livro, pois alem de ter feito um acordo com Cam e aparentemente não poder ver Luce enquanto ela esta na escola (o que vale para o Cam tambem), acho que Luce precisava de um tempo longe deles para poder digerir e entender tudo o que aconteceu e que esta acontecendo com ela.
Na nova escola, que por sinal é linda, Luce faz novos amigos e se mete em algumas encrencas. E ainda fica dividida entre Daniel e um colega Nefelin, o que trás mais emoção ao livro, e uma boa dose de maus entendidos.
 O final do livro é espetacular  e nos faz querer o próximo imediatamente, no entanto não vou contar se não perde a graça, a única coisa que posso dizer é que a Luce faz uma coisa que te deixara com a boca aberta de espanto e incredulidade.

Espero que leiam o livro e se deliciem com ele, igual eu me deliciei.

Bjinhos e ate amanha!!!
XAU,XAU!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...