quinta-feira, 31 de maio de 2012

Temporada de Animes | Verão 2012


Sem perdão! Eu sei que eu sumi.

Poderia encher esse post desculpas com esfarrapadas, mas não irei. Farei algo melhor, atualizarei este blog com um assunto que acredito ser de interesse de todos os leitores (ou pelo menos a maioria): TEMPORADA DE ANIMES!

Galera; está para começar uma nova temporada, e com a chegada desse verão, como sempre novos títulos. Mas antes, quero deixar registrado, os títulos que eu vi da temporada anterior, que foram:

Black Rock Shooter
Hiiro no Kakera (em andamento)
Saint Seiya Omega (em andamento)
Sakamichi no Apollon (em andamento)
Tasogare Otome X Amnesia (em andamento)
Hyouka (em andamento)

Sempre acho que assisto pouco anime até fazer uma lista (e olha que só listei os da temporada de primavera). Quanto a essa temporada há títulos que me chamaram atenção, mas não quero começar nada novo antes de concluir ao menos um projeto antigo, como Inu yasha ou Rurouni Kenshin (que eu ainda não vi e meu colega me passou hoje).
Já quanto a essa nova temporada, segundo o blog Animes in the Sky (que por sinal gostei do que vi por lá), para esse verão, temos como destaques os animes Sword Art Online, Tari Tari, Jinrui wa Suitai Shimashita e Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. Sendo que o forte fica a cargo dos OVA’s.
Lembrando, para quem estava aguardando, tem filme de Berserk e Rurouni Kenshin nessa temporada.
Porém, minha ansiedade é com relação à Hakuouki (porque será, ne ? Vide meus posts de Hakuouki.). Eu quero muito assistir essa temporada, mas ao mesmo tempo eu não quero, pelo menos não antes de ver os OVA’s, apesar de serem independentes um do outro. Mas isso não é assunto deste post.
Quanto à lista dessa temporada segue como de costume o link do quadro com os títulos e suas respectivas sinopses, mas você pode conferir na moetron a tabela com nomes, data e emissoras a transmitir os animes dessa temporada.

Ficamos por aqui dessa vez, e não farei promessas que não tenho certeza de cumprir. O que posso afirmar é que tenho o real desejo de fazer ao menos um post por semana, e tenho afirmo odeio a desatualização do blog.
Como disse não farei promessas, mas espero sinceramente cumprir com aquilo que determinei para mim mesma e o NOSSO blog. Conto com a contribuição de todos que leem os posts, mesmo que apenas com um comentário de uma palavra.

Um beijo a todos, e saibam que esse blog não vai parar tão cedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...