terça-feira, 21 de junho de 2011

O Universo de Miyazaki | Otomo | Kon

Yo Minna-san,

Sei que não apareço há algum tempo (muito tempo), mas perdoem-me, me atrapalhei na faculdade.
Tirei tempo para postar isso porque achei super legal.

Eu estou quase em lagrimas, em publico, no laboratório de informatica da faculdade. O momotivo:

EU NÃO POSSO MATAR AULA DA FACULDADE PARA IR PRO RIO

Tenho prova dia 30/06 e trabalhos para entrgar na primeira semana de julho.

Todo esse desespero tem um motivo. Depois de seculos sem entrar em um unico site para olhar as news, descubro que uma seiyuu morreu (segundo o wikipedia ela fez a voz da Pink do Bucky e do Shindou Hikaru do Hikaru no Go- eu fiquei muito triste) e O PIOR DE TUDO, haverá um festival no Rio e eu não vou poder ir.

Deem uma olhada:

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro e a 3 Moinhos Produções apresenta, de 28 de junho a 10 de julho, a mostra de cinema “O Universo de Miyazaki | Otomo | Kon” com 18 longas-metragens de animação. Esta mostra, além da cinematografia de Miyazaki, se expande para as obras de Katsuhiro Otomo e Satoshi Kon, ambos também marcados pelo refinamento nas produções e temáticas fora do convencional industrial.

Além da exibição dos filmes, a mostra promoverá também um curso sobre a obra de Miyazaki, em quatro aulas, e uma oficina de Mangá, ambos com inscrições gratuitas. A oficina pretende abordar noções de desenho, espacialidade e estilo de narrativa através do desenho impresso. Os alunos produzirão os seus próprios mangás durante as aulas, ao mesmo tempo que participarão de um estudo estético de um autor de mangá.

Entrem para ler por completo

Eu queria muito ir olhem a programação, o curso.

Eu queria muito ir, mas não dá.

Quem se interessar, por favor vá e deixe um comentário, nem que seja para fazer inveja e falar que foi muito bom, ou para desanimar totalmente e falar que foi pessimo.

Está aí mais informções que retirei do animatoons:

SERVIÇO:
O Universo de Miyazaki | Otomo | Kon
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinemas 1 e 2
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô: Estação Carioca)
Telefone: (21) 2544 4080
Datas: de 28 de junho a 10 de julho de 2011
Horários: Consultar programação (Sessões de terça-feira a domingo)
Classificação: Consultar programação
Lotação: 85 lugares, sendo 2 (dois) para cadeirantes
Ingressos: R$ 2,00 (Inteira) e R$ 1,00 (Meia)
Acesso para portadores de necessidades especiais.
Programação completa: www.caixa.gov.br/caixacultural
Assessoria de Imprensa
CAIXA Cultural Rio de Janeiro
(21) 2202 3096 / (21) 2202 3086
cultura.rj@caixa.gov.br


Quem puder e quiser (obvio) vá e me conte como foi.

Bom, por hoje é só.

See you

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...