quarta-feira, 22 de junho de 2011

Noticias House Of Night


Ola pessoal

Não estou lendo e estou com poucas novidades por isso eu vivo sumindo, mas fiquem sabendo que eu sempre volto!

Vamos lá:
Há alguns dias, foi divulgada a capa do livro Despertada da serie House Of Night. Eu sinceramente não gostei deste amarelo, no entanto nada posso fazer!
O livro já se encontra em pré-venda e aqui estão os preços,
para quem tem dinheiro para comprar (o que não é meu caso)!

Saraiva:
DE: 39,90   POR: 31,90
Cultura:
POR: 39,90
Submarino:
DE: 39,90    POR: 31,90 (Frete grátis)





Antes de ir, quero deixar outra noticia.
Tudo indica que Destined será lançado no dia 25 de Outubro deste ano, nos EUA. PC Cast disse que já escreveu por volta de 200 páginas. A capa do livro deve sair no Verão (americano). Assim que eu achar mais noticias, eu post aqui para vocês!

Bjinhos e ate à próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...