quarta-feira, 29 de junho de 2011

Colocando a vida em dia Nura| OP| FT

Yo minna!

Espero que estejam tendo um ótimo dia. O meu está só começando e parece e as coisas irão muito bem.

Todo esse bom humor tem motivo. Fazia já uns dois meses ou mais que eu não lia nenhum capítulo de manga, de nenhum título, e nessa semana (especialmente ontem) eu li tudo que faltava.

Para quem não sabe eu acompanho poucos titulos, que são:
Kuroshitsuji
Fairy Tail (FT)
One Piece (OP)
Nurarihyon no Mago (nura ou nuramago)

O porquê de eu não estar lendo manga ultimanete nem mesmo eu sei, as vezes eu passo por fases de desanimo incompreensiveis para mim, que somadas aos trabalhos da faculdade dessas ultimas semanas, acabaram com o meu ritmo de leitura.

Eu andava perdendo muita coisa das histórias, FT, por exemplo, eu tinha pensado em todo um teoria (nota: não anotei no que eu estava pensando assim que me veio a mente), agora eu nem sei mais direito o que esta acontecendo porque eu perdi completamente o fio da meada.
Para se ter uma ideia ontem eu li 10 cap de FT e hoje acabei de ler mais 2. Como alguem que não lê o manga a DOZE semanas pode compreender direito ele.
Moral: eu já planejava reler todo o manga de FT, agora eu não tenho escolha. Há algumas coisas que fico tentando lembrar sobre a historia (até referente a esse arco atual mesmo) e não consigo.

One Piece é um capitulo a parte. Gosto de dizer que o tempo que eu fiquei sem lê-lo é a maior prova de que eu estava com algum problema. Não me lembro de ter ficado mais de 2 semanas sem ele desde que eu comecei a acompanha-lo (com exceção, por exemplo, daquela vez que o manga parou praticamente por 1 mês).
O que tenho a dizer desse manga: Ele é *ODA! Foderoso!
Li ontem do cap 622 ao 629.

Kuroshitsuji... sem comentários, não acredito que não vi o Sebastian por tanto tempo, ainda mais agora que apareceram outras criaturas sobrenaturais e a Lizzy mostrou um lado que ninguem conhecia (ninguem que lê sabia, porque a familia dela sabia).

O que dizer de Nura... Rihan é apaixonante. Queria que ele estivesse vivo, apesar que, se isso ocorresse o Rikuo não seria o principal.

A seguir algumas informações dos ultimos acontecimentos, não acho que chega a ser spoiler, mas se você só acompanha o anime talvez não seja interessante.
Falando de Rihan, estou amando esse arco referente ao ocorrido em Edo. Quem diria que aquele cara lá com a Hagarome Gitsune já era um velho conhecido. E aquela espada Maou no Kozuchi (se não me engano essa é a katana usada por aquele idiota da primeira tempora que veio de Shikoku tentando derrubar o clã Nura, aquele tanuki idiota) quem diria que ela foi criada daquela forma.
Nossa fui tão especifica aquele cara que estava com fulano no arco tão. Não dá para considerar spoiler.

Ontem a maior parte do que eu li desse manga foi releitura. Eu tinha parado de ler no 155, se não estiver enganada, mas acabei lendo do cap 152 ao 158.

Esses são os mangas, quanto aos animes fora a lista dos quero assistir tem os que tenho de concluir. Desses que tenho de terminar de ver, os mais importantes são Madoka Magika que faltam apenas 2 epis e Kanatagari, com 3 epis para o final.
Dos animes que estão em andamento, tenho que colocar em dia OP, FT e principalmente Gosick.

Mas esses animes são só uma pequena parcela dos animes que tenho de terminar.

O unico titulo para o qual eu não defini datas, nem grau de importância foi Naruto. Eu desisti do anime por causa dos fillers. Cansei deles! Eles me irritam profundamente, portanto decidi acompanhar só o manga, mas eu parei de ler bem antes de parar FT. T.T Estou com preguiça de voltar a ler Naruto, ele estava chato quando eu parei de ler, por mais que eu queira retomar a leitura, há uma força que parece me impedir de voltar a ler. Porém algum dia colocarei ele em dia.

Por enquanto é isso, espero que no próximo post eu já esteja falando sobre o fim de Madoka Magika e de Katanagatari. O fim para mim, porque o tempo que esses animes terminarm...mas isso é assunto de outro post.

See you

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...