segunda-feira, 27 de junho de 2011

Procurando o que postar!

Oi pessoal,

Esses dias tem sido um dilema para mim. Eu quero postar no blog, porem não tenho nada para apresentar para vocês. Como disse outro dia (bom, acho que disse), eu não ando lendo. Estou sem animo para a leitura e não estou achando nenhum livro que me prenda ate a ultima pagina. Tenho outro probleminha, a falta de verba, quero comprar livro, no entanto não tenho dinheiro. Sabe como é?! Pobre tem que morrer burro e analfabeto. Eu sei que falta de grana não é exatamente um problema, vocês vão me falar para ler online, baixar os livros e pronto, problema resolvido. Mas para mim isso não funciona, afinal de contas eu não consigo me concentrar quando estou no PC. Sem falar que muitos destes livros digitados têm erros de português que me tiram do serio. Olha! eu já escrevo mal, às vezes não sei onde colocar a virgula ou o acento, e eu vou ir ler justamente um livro onde eu vejo os erros? Ta de brincadeira!

Voltando ao assunto. Já que não tenho lido,
não posso postar sobre livros, não posso fazer resenhas, não posso fazer nada relacionado a isso. Então eu fico pensando: O que postar? Outro dia pensei em falar de filmes, mas ai! Encontro-me com outro problema, não tenho ido ao cinema e não estou indo na locadora. Como disse, estou sem verba, por esta razão não posso comprar e como minha internet é ótima, não consigo baixar nem ver online.

Com isso eu pensei: Ferro! Não vou postar tão cedo.
Desde que isso rondou meus pensamentos, comecei a procurar coisas interessantes, para poder postar aqui. Todo dia procuro novidades sobre House of Night, às vezes acho, às vezes não acho. Passei a entra no You Tube e procurar alguns vídeos legais para comentar. Às vezes fico navegando no Google para ver se acho algo. E é com muito prazer que falo que achei uma coisa interessante para publicar.
Não sei se vocês ficaram sabendo, mas no dia 21/06 Marco Luque integrante do CQC deu uma entrevista para a comunidade Orkut ao Vivo (e eu não vi, pois sou uma idiota) e logo após se apresentou ao vivo no You Tube. Só hoje eu vi a apresentação dele e como eu ri pacas o meu próximo post, vai ser sobre essa apresentação.

Porem, não vou postar hoje, pelo simples motivo que já falei demais e vocês vão ficar com preguiça de ler. E com isso eu garanto o post de amanha.

Gostaria que você que lê meu blog, me mandassem sugestões, e falassem o que vocês querem ver aqui. E por favor, Comentem! Adoraria saber o que vocês pensam sobre os meus posts.

Bjinhos e ate amanha... Sem falta!

PS: Se você não viu o Luque ao vivo no You Tube, e quer ver antes do meu post. O link do vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=k5aHXEKCtMo&feature=relmfu

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...