terça-feira, 28 de junho de 2011

Marco Luque ao vivo!


Ola

Ontem eu falei que eu estou sem nada para postar, mas que hoje eu ia falar sobre o show ao vivo do Marco Luque.

Na verdade não tem muito o que falar. Eu ri muito, muito mesmo. E como eu adoro o Marco Luque não podia deixar passar em branco.

Uma coisa que quero e tenho que dizer é: se você não viu o vídeo ainda, veja! Se você esta triste e quer se alegrar, veja! Se você não tem nada para fazer, veja! Pois vale a pena, e ainda por cima, você vai se divertir muito.

Para quem não sabe quem é o Luque: Marco Luque é o cara de cabelo enroladinho da bancada do CQC, programa muito legal e com o qual passo minhas noites de segunda-feira. Marco Luque no programa é um verdadeiro lesado, mas na vida real ele é muito inteligente.

Agora parando de puxar saco:
 O show é muito engraçado, mas como nada é perfeito, tem umas partes sem graça. No entanto, quase todo show de stand up comedy tem uma parte sem graça.
Espero que gostem do vídeo e que se divirtam tanto quanto eu.

Bjinhos e ate à próxima!

P.S: Lembrando: o show foi ao ar no dia 21/06 às 21h (no You Tube) após a entrevista na comunidade Orkut ao vivo (no orkut). Eu não assisti nada ao vivo, mas gostei muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...