quarta-feira, 25 de maio de 2011

One Piece 500 episodios

Yo Minna!

Eh... o título diz tudo, One Piece chegou ao incrível número 500 de episodios. E neste momento tão especial eu me pergunto: Por onde andei Senhor? 

Gente a notícia que deveria me deixar super feliz me jogou a beira da depressão. O porquê disso é que o último episodio que eu assisti foi o 492. Isso deve dar uns dois meses sem OP. O pior que não é só o anime, é o manga tambem.

Para se ter uma ideia da importância desses 500 epis, segundo o site anime pro, "Dragon Ball, por exemplo, teve no total cerca de 470 episódios, e a série dos Simpsons chegou ao episódio de número 480. Além de tudo isso, a série teve 10 longa metragens."

Eu quero muito comemorar essa data assistindo todos os episodios que ainda não vi e lendo todos os capitulos do manga que eu ainda não li. MAS eu tenho que estudar estatisca, daqui a pouco o prfessor marcará a data da prova e eu só posso estudar essa matéria final de semana.
Como se não bastasse tudo isso, eu ainda estou chateada por não poder ir no festival de animação Criança entra x Criança não entra. Lembrando que o filme Strong World do OP está em cartaz no festival.

Eu precisei desafar sobre como me sentia, mas o momento não é para reclamar e sim para comemorar.
Vamos lá:

ONE PIECE 500 EPISODIOS!!!!!!

É isso, comemorem esse momento de verdade, porque eu farei o possivel para conseguir colocar em dia OP e demais animes da minha pequenina lista quilometrica.

See You

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...