sábado, 19 de novembro de 2011

Voltando ao blog


Yo minna-san!

Sem desculpas!!! Sejamos diretos e, principalmente, sinceros. Faz uns 11 dias que este blog não vê um post novo, o que eu acho um absurdo. No entanto, eu não fiz nada para mudar essa realidade, portanto acredito que não tenho que ficar falando demais, afinal é fato que eu nem minha irmã postamos nada.
Porém, eu não me esqueci da existência deste blog, e muito menos desejo parar de escrever aqui. Sendo assim, andei pensando sobre o que poderia postar. Surgiram boas idéias (fora as antigas), mas não sei quando e nem em que ordem irei postar.
Só para terem uma ideia:
Manga Nurarihyon nomago: o que posso fazer, a cada capítulo gosto mais da série.
Manga kuroshitsuji: daqui a pouco sai o capítulo desse mês.
Anime Ao no exorcist: vi o anime, gostei dele e comecei a ler o manga.
Anime Hunterx Hunter: ainda não falei nada do HxH 2011, e eu adorei a ideia do remake.
Manga HunterxHunter: quanta coisa tem acontecido, não?
Manga Fairy Tail: quanta coisa tem acontecido, não?
Bom, deu para perceber que assunto não falta, espero que com uma lista eu não fique tão perdida.
Só para concluir, andei pela anime pro esses dias e encontrei:
Novosfilmes 2012 - Filme de Madoka Magica, adaptação da série será uma trilogia. E também filme de Tiger & Bunny.
Pepsi e One Piece – 500 mil garrafas de Pepsi Nex com set colecionável de One Piece. Serão 24 personagens: Ruffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Nico Robin, Franky, Brook, Ace, Barba Branca, Shanks, Aokiji, Kizaru, Akainu, Boa Hancock, Mihawk, DoFlamingo, Kuma, Jimbe, Moria, Crocodile, Barba Negra e Thousand Sunny. (Queria um)
Novo anime – O manga Kingdom, de Yasuhisa Hara, da Weekly Young Jump ganhará uma adaptação para anime, que ficará a cargo do estúdio Pierrot (Naruto, Beelzebub).
Deem uma conferida nas notícias na integra clicando nos links acima.

É isso por hoje galera,
Bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...