terça-feira, 8 de novembro de 2011

Leituras acumuladas!!!


Ola pessoal

Eu andei sumida, mas é porque eu não sabia o que postar. Acabei de ler o quarto livro da serie beijada por  um anjo, e quase surtei por que eu simplesmente estou surtando para saber, imaginar o que vai acontecer agora. Não faço à mínima se haverá um quinto livro, só sei que quero ler mais, e rápido. O problema é que o quarto livro lançou a pouco tempo, então terei que esperar.

Mudando de assunto, também estou lendo a serie os imortais. A manha começarei a ler o quarto livro da serie. E só tenho a dizer uma coisa: aquela principal é muito burra e me tira do serio. E o mocinho me da nos nervos às vezes.

Depois faço um post sobre as duas series, dando certos detalhes e dando palpite. Por enquanto a conselho a ler, pois as duas series são muito boas.

E só mais uma coisa. Estou lendo o livro Destinada -  House of Night , conforme a menina que traduz me manda os capítulos (assim como manda para outras pessoas), se alguém quiser acompanhar me fala que eu passo a encaminhar os e-mails.

Bjinhos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu e minha filha estamos loucas para ler...gostaríamos que enviasse destinada para nós:adri.m.v@hotmail.com ! Obrigada.

Anônimo disse...

por favor envie Destinada para mim. ingri_silva10@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria que me encaminha-se a tradução! nessawsns@gmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

Oi, se vc puder me mandar eu agradeço mto!!!
danila_searom@yahoo.com.br

Vlw

Anônimo disse...

olá, gostaria de receber a tradução de Destinada, meu e-mail é priscila_estapf@hotmail.com!
agradeço desde já, beijos

Anônimo disse...

Por favor, poderia me encaminhar a tradução de Destinada. O e.mail é ju.brittopereira@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Olá. Por favor, me envie mesmo que nao esteja trauzido. meu e-mail é dany222@gmail.com.

bjos
obrigada

Tábata disse...

Olá
Gostaia de receber a tradução de Destinada
meu email é tabata_cs@hotmail.com

Desde já agradeço
Bjinhus =)

Anônimo disse...

oi, eu estou louca para ler destinada! já li dois livros dos imortais mas parei porque estava me dando nos nervos, vou procurar esse beijada por um anjo, parece ser bom. Me manda o destinada por favor?!
deboracosta1913@hotmail.com
obrigada!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...