terça-feira, 17 de maio de 2011

RPG - House of Night


Ola

Hoje vou falar de um fórum de RPG sobre House of Night. Como sou muito fã da serie quando vi sobre esse fórum no blog House of Night Br fui logo entrando e fazendo minha ficha. E eu simplesmente adorei. Já formei um grupo de amigas e todo dia aprontamos alguma por lá.
Recomendo este fórum para todos, eu disse todos, os fanáticos fãs da serie.
Bom eu sei que tem pessoas que não sabem o que é um RPG, há um tempo eu mesma não sabia, por esta razão vou colocar aqui uma explicação tirada do Wikipédia, que sempre esclarece as minhas duvidas.

Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de personagens"),é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminadas, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.

Espero que tenham gostado da dica e que a aproveitem.
Ah, se entrarem no jogo me procurem. Meu nick é Maylie Palas Vulcano.

Beijão!
Ate Mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...