domingo, 25 de julho de 2010

Agora é minha vez de falar

Yo minna!
Vamos lá para o nosso segundo post do blog (e o meu primeiro aqui)!
Como dito na ultima postagem todas nós tentaremos fazer o nosso melhor falando sobre os assuntos que mais gostamos, e aqui estou!Vamos ao que interessa!
Esse blog era para ter saído a mais tempo (muito mais tempo), mas por que fazer hj o que pode ser feito amanhã, não é?
Para se ter uma ideia quando falaram do blog para mim pensei em falar do fim de fma:brohterhood, que na epoca estava no epi 60, depois pensei em comentar sobre os animes de julho (afinal estou acompanhando quatro deles), por fim pensei em falar do que achei do primeiro episodio de kuroshitsuji II (adoro esse anime)...mas a enrrolação foi tamanha que todos esse assuntos perderam a graça.Daí semana passada achei One Piece:Strong World para baixar...que filme.Por isso, apesar de ter passado uma semana,quero dizer o que achei desse filme.
Aaah..!Para vc caro colega de sala da minha irmã, se vc ainda não assistiu...peninha de vc..queria ta ai pra te atormentar.Para começar, foi o primeiro filme de OP que assisti (foi o unico que chamou a minha atenção de verdade).Esperava bastante dele (afinal esse filme foi feito pelo Oda tinha de ser bom) e fiquei feliz dele ter atendido minha espectativas.
O que posso dizer ameeeeeeeiiiiiii o filme, adorei tudo nele (sou suspeita de falar, amo OP! XD)!
Ainda mais que pude ver os mugiwaras aprontando juntos de novo (estou com saudades deles T.T).
Nossa, a melhor na minha opinião é quando eles invadem a reunião do Shiki, ou quando o Luffy acaba com o Shiki e ele desabafa "Eu serei impedido novamente por um home do East Blue, Roger?!"
Lindo, lindo, lindo.
Tambem gostei dos instantes finais,mas se o Garp aparecesse com sua risada caracteristica dizendo "esse é o meu neto" ia amar mais ainda (adooro o Garp).
Acho que digitei demais...eu perco a noção quando estou falando de algo que gosto(gomen).
Mas que seja, já digitei mesmo.
Espero que tenham paciência para ler.
Bom, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...