terça-feira, 10 de maio de 2011

Sério! Desatualização ninguem merece

Yo Minna!

Espero que estejam bem. Faz algum tempo que eu não posto aqui no blog (e nem Hime-sama).
Eu afirmei que faria o possível para evitar de ficar sem atualizar o blog, e é o que estou tentando (apesar de não parecer).

Bom, desde que terminei Hakuouki tenho tentado terminar de assistir alguns animes da minha lista -enorme diga-se de passagem- sem sucesso. Dentre estes animes estão Katanagatari e Madoka Magika. Mas como se eu não tivesse o suficiente para assistir, minha irmã conseguiu todos os episodios de InuYasha.Como faz séculos que eu digo que vou assistri todo esse anime, não poderia deixar passar.

Moral: estou assistindo Inuyasha. Coisa pouca, no minimo um epi por dia, no maximo 11, 12 epis. Apesar de não assistir nada desde domingo a noite.

Eu espero até o fim desse mês normalizar minha vida otaku, digamos assim. Ler os capitulos do mangas que eu acompanho, e que não tenho lido nas ultimas semanas- como One Piece. E terminar de assistir pelo menos Madoka Magika e Katanagatari, já que ambos faltam apenas dois episodios para mim.

Para completar essa história de desatualizações minhas...não tenho escutado os podcasts que eu acompanho, estou lendo um livro e meu tempo livre diminuiu, já que consegui uma bolsa atividade na faculdade.

Basicamente é isso pessoal...espero estar em breve falando do livro que estou lendo - se Hime-sama não o fez ainda- e falar dos animes que terminei de assistir.

Até...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...