quarta-feira, 27 de abril de 2011

Promoção-Ganhei


Ola pessoal!
Ontem eu postei sobre minha prova e hoje vou postar sobre um livro que eu ganhei em uma das promoções que estão na coluna do lado
O livro se chama “A Tumba e outras histórias” e foi escrito por H. P. Lovecraft. Ainda não o li, pois ele chegou hoje aqui em casa. Por esta razão vou escrever o texto que esta na capa do livro e um pedaço da resenha feita no blog S2 Ler.


Texto da capa:
O mestre do horror e da fantasia

Este volume reúne histórias exemplares dos vários estilos de narrativa que tornaram o escritor norte-americano H. P. Lovecraft (1890-1937) um dos autores cult mais apreciados em todo o mundo. De “A tumba”, um verdadeiro conto clássico de horror, a “Entre as paredes de Eryx”, uma história de ficção científica passada em Vênus, o leitor terá uma amostra de melhor da fantasia gótica, do flerte com o sobrenatural e com o oculto, de personagens que são jogados no coração da loucura. As horripilantes histórias de Lovecraft seduzem pelo crescente medo que inspiram e emergem, quase todas, num clímax surpreendente.
O livro traz, também, fragmentos de alguns dos primeiros contos escritos pelo autor, durante a adolescência. Os conhecedores de Lovecraft ficarão impressionados com a precocidade do estilo – que consagraria o artista maduro – e o tratamento de temas que tornariam célebre a sua obra posterior. Para os fãs do gênero, uma razão para comemorar. Para os não-iniciados, uma ótima porta de entrada.



Resenha S2 Ler :
A TUMBA E OUTRAS HISTÓRIAS

Lovecraft é conhecido por suas obras de fantasia e horror. Desde criança foi encorajado ao gênero por seu avô que o introduziu nesse tipo de leitura.
O livro A TUMBA E OUTRAS HISTÓRIAS (Ed. L&PM) é um livro composto por 13 contos e dividido em 3 partes, explicadas mais adiante.
Os contos são carregados de elementos sobrenaturais, folclóricos, culturais, religiosos e de ficção científica, marcas que caracterizam, tanto a literatura de horror, como a escrita de Lovecraft. Por conta dessas características os contos presentes no livro perturbam o leitor e mexem com o psicológico, nos envolvendo na história e suscitando certa ansiedade para chegar ao final do conto e... 
Para continuar a ler clique aqui!


Para ser sincera ainda não havia lido nada sobre H. P. Lovecraft e sua obra, mas espero me apaixonar por este livro e pela a obra dele. Talvez até trague algumas informações desse autor.
Quando eu terminar de ler eu falo minha opinião.
Por enquanto é só.

Bjinhos
Bye Bye




PS: Ontem falei que começariam a ser implantadas mudanças para comemorar o nosso aniversário de um ano. Hoje as mudanças começaram.
Como viram temos um novo layout e um logo incrível, que foi feito por meu amigo Roberto Carlos dono do Blog Do Cara.
 Até o dia 23/07/11 novas mudanças acontecerão e nesse dia de grande festa haverá um post especial. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...