terça-feira, 5 de abril de 2011

Hakuouki Hekketsu-roku

Yo minna!

Eu prometi que domingo postaria e não o fiz, mil desculpas!
Bem, já que estamos aqui vamos falar do que interessa: Hakuouki.
Adorei o anime. Adorei os personagens, a história, o romance, o sangue, tudo.
Apesar disso há sempre algo que a gente queria ver e não viu... no meu caso, eu queria ver o que aconteceu com a Chizuru depois de todos os últimos acontecimentos do último episodio.
Principalmente as consequencias da luta Kazama x Hijikata.

Bom, agora uma sinopse. 
Eu não leria se não tivesse visto a 1 temporada, mas não contem nenhum grande spoiler.

   " Segunda temporada de Hakuouki. Após a fuga do Xógum para Edo, o Shinsengumi se vê forçado a recuar para continuar a luta pelo Xogunato e contra o novo governo. Chizuru decide seguir o grupo, movida por seus sentimentos pelo capitão Hijikata. Enquanto isso, o número de rasetsus só aumenta, sob as ordens do ex-capitão Sannan." (fonte Hinata sou)

 Bem, eu já havia começado a falar do anime no último post, então chegou a hora de concluir esse assunto.

Recomendo o anime. Assistão! Principalmente se gostam de obras históricas (eu amo!) .

Agora é ver qual o próximo anime que eu vou ver, já que minha lista está enorme.


Bjs e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...