quarta-feira, 27 de abril de 2011

Explicações

Hello people!!!

Eu não apareço aqui a um bom tempo, não é?
Mil perdões por isso. Sei que não há como recompensar o tempo perdido, mas tentarei fazer de tudo para que isso não se repita.
Novamente peço desculpas a todos que acompanham o blog por essa ausência.
Eu não tenho uma boa explicação para isso, a única coisa que sei é que nem meus animes e mangas tenho lido, o que é uma coisa preocupante.

Mas falemos das novidades.

Como a Hime-sama disse em seu último post, o blog esta passando por mudanças para chegarmos em julho (aniversário do blog) com tudo o possível renovado.
Estamos fazendo isso não apenas para comemorar o nosso primeiro aniversário, mas para proporcionar a todos a possibilidade de encontrar em nosso blog as mais variadas informações de forma agradável e atualizada.
Espero que consigamos fazer isso.

Viram o logo...
One Piece, Death Note e Fullmetal (Fullmetal Alchemist), três dos meus animes favoritos. Nem acreditei que foram feitas referências a animes e nenhuma a livros, minha irmã (Hime-sama) é demais!

Por enquanto, queremos a sua opinião, o que achou do novo visual?, o que mais você acha que vai mudar?, o que você quer que mude?. Para isso basta deixar um comentário, ficaremos muito felizes se o fizerem.

Kiss
See You People

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...