quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comecei a ler a trilogia Dragonlance e ....


Ola,
Havia sumido, pois estava lendo e andei com preguiça, mas como hoje não tinha nada pra fazer vim postar.
Comecei a ler a serie Dragonlance outro dia, e ainda só li o primeiro livro e devo acrescentar que a edição que eu li estava cheia de erros de português, mas mesmo assim fiquei apaixonada por esta serie que trata de um grupo de amigos que tenta salvar o mundo deles. É um livro cheio de romance, ação e fantasia e eu recomendo.

Retirei este trecho do Wikipédia:
Dragonlance é o nome dado a um cenário de campanha de RPG, do cenário Dungeons & Dragons, e a uma série de livros de fantasia. Esse mundo de fantasia medieval foi criado pelos autores Margaret Weis e Tracy Hickman em 1982.
A narrativa acontece no mundo imaginário de Krynn, inicialmente no continente de Ansalon.
A história se desenvolve a partir dos livros:
Dragões do crepúsculo do outono, Dragões da noite de inverno e Dragões do alvorecer da primavera.

Como na biblioteca da minha escola só tem o primeiro livro dá serie e eu to sem grana, procurei na internet e encontrei os três livros para baixar.

Espero que gostem.
Bjinhos!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...