segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não Faz Sentido Crepúsculo

Antes de tudo para quem não conhece, "Não faz sentido Crepúsculo" é um video sobre crepúsculo do Felipe Neto do You Tobe.
Para os fãs de Crepúsculo fiquem sabendo que tbm amo a serie e por isso peço para não me matarem.

Adoro a série, me apaixonei por ela quando assisti oa filme e implorei para minha mãe me dar os livros. Hoje tenho toda a coleção e já li e reli várias vezes, tanto que perdi a conta. Sei tudo sobre a série, só não participo de um fã clube.
Um dia mechendo no You Tube, achei um video chamado "Não Faz Sentido Crepúsculo". Bom claro que eu entrei, queria saber o era aquilo, e descobri um video muito engraçado. Não tem como não rir das caras e bocas do autor do video e como ele conta a historia.
Quem nunca leu o livro e vê o video desiste de lê-lo, mas reforço que esta é uma das melhores séries já escritas.
Outra coisa muito engraçada relacionada a crepúsculo é o filme "Os vampiros que se mordam". Ele é basicamente uma sátira de tudo o que é modinha atualmente, só que o senário e os personagens são os do livro crepúculo.
Chorei de tanto rir com o trailer do filme e o video, os dois são muito bons.


Vale apena ver o video e o trailer do filme, por isso vou colocar os link deles aki.
http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=IbkhwAchJVA

Espero que gostem e comentem o que acharam.
Bjs

PS:Post editado

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...